Sou do golf club e resolvi compartilhar aqui neste forum tambem o meu carro ..
O topico é para mostrar o desenrolar da montagem do meu carro e auxiliar interessados
Eu ja tive carro de arrancada e usava diariamente em algumas ocasioes na rua tambem, me divertia muito, como carro turbo é um poço sem fundo resolvei fazer um projeto com zero de encomodação limitado a 300 hp
Fotos serão postadas
O carro é um a3 2006 preto com Teto + couro + cambio manual 43 mil KM Inteiro carimbado na Concessionaria. O carro sera usado para dia a dia.
comprei o carro em junho de 2012 montei dois meses depois e ja estou rodando a um ano com o carro hoje .
Peças
Bicos ORIGINAIS
Coletos Spa TM2 : R$427,00
Turbina master Power equivalente gt25 eixo 46 mm modelo R-444 : R$1680,00
FOTOS 1 PAGINA
Intercooler SPA Lateral Bombado plug and Play : R$770,00
-Impressionate como melhora o fluxo dentro das pressurizaçoes, ao fechar a borboleta escuta o barulho da pressão saindo pela valvula MUITO mais alto ..
Bomba Interna HFP-342 : R$275,00
Dosador de flauta 4 bar : R$30,00 nao precisei Utiliza-lo, o carro esta ainda com os bicos originais ...
Escape Downpipe 2,5 c/ 2 abafadores : R$600,00
Pressurizaçao que substitui a que sai da boca da turbina SAIDA passa por tras do cabeçote e liga no mangote que vai para o Intercooler : R$ 100,00
Pressurizaçao que substitui a que sai do MAF para a boca da turbina ENTRADA : R$ 150,00
Filtro ar conico : R$ 220,00
Embreagem Original ate quando aguentar.
Acerto Overspeed : R$ 740,00
Mao de Obra + perifericos :R$ 550,00
Amortecedores retrabalhados pela DOWN : R$ 360,00
Molas Aliperti : R$ 490,00
PARA FAZER O ACERTO DO CARRO É SUPER NECESSARIO A UTILIZAÇAO DE UMA WIDEBAND .. peguei emprestada uma .
TOTAL : R$ 5.500,00 de parte mecanica comprando TODAS as peças novas sem o preço da embreagem ...
Resultado : 0 km/h a 200 Km/h proximo a 21 segundos ..
O topico é para mostrar o desenrolar da montagem do meu carro e auxiliar interessados
Eu ja tive carro de arrancada e usava diariamente em algumas ocasioes na rua tambem, me divertia muito, como carro turbo é um poço sem fundo resolvei fazer um projeto com zero de encomodação limitado a 300 hp
Fotos serão postadas
O carro é um a3 2006 preto com Teto + couro + cambio manual 43 mil KM Inteiro carimbado na Concessionaria. O carro sera usado para dia a dia.
comprei o carro em junho de 2012 montei dois meses depois e ja estou rodando a um ano com o carro hoje .
Peças
Bicos ORIGINAIS
Coletos Spa TM2 : R$427,00

Turbina master Power equivalente gt25 eixo 46 mm modelo R-444 : R$1680,00
FOTOS 1 PAGINA
Intercooler SPA Lateral Bombado plug and Play : R$770,00

-Impressionate como melhora o fluxo dentro das pressurizaçoes, ao fechar a borboleta escuta o barulho da pressão saindo pela valvula MUITO mais alto ..
Bomba Interna HFP-342 : R$275,00
Dosador de flauta 4 bar : R$30,00 nao precisei Utiliza-lo, o carro esta ainda com os bicos originais ...
Escape Downpipe 2,5 c/ 2 abafadores : R$600,00
Pressurizaçao que substitui a que sai da boca da turbina SAIDA passa por tras do cabeçote e liga no mangote que vai para o Intercooler : R$ 100,00
Pressurizaçao que substitui a que sai do MAF para a boca da turbina ENTRADA : R$ 150,00
Filtro ar conico : R$ 220,00
Embreagem Original ate quando aguentar.
Acerto Overspeed : R$ 740,00
Mao de Obra + perifericos :R$ 550,00

Amortecedores retrabalhados pela DOWN : R$ 360,00
Molas Aliperti : R$ 490,00
PARA FAZER O ACERTO DO CARRO É SUPER NECESSARIO A UTILIZAÇAO DE UMA WIDEBAND .. peguei emprestada uma .
TOTAL : R$ 5.500,00 de parte mecanica comprando TODAS as peças novas sem o preço da embreagem ...
Resultado : 0 km/h a 200 Km/h proximo a 21 segundos ..