A3 180 + GT25 Silverado

Ar mais gelado => mais massa de ar => mais massa de combustivel requerida !

vocês observaram se alimentou ? ele usa bicos de S3 abertos 10% pelos meus calculos já estava saturado alí pra cima dos 6.000, se por acaso ganhou cavalos pode ter empobrecido a mistura.

Com o aumento da percentagem de alcool na gasolina a coisa de um mês e meio se usar bicos de 42lbs precisa de 95% de DC pra alimentar uns 300cv... o governo ta foda, 25% de alcool na gasolina acaba com qualquer acerto que a fabrica tenha feito...imagine o que a gente faz que é sempre mais no fio da navalha

KKKKKKK
Não está alimentando não Over..
Ele vai ter que abrir em + 10% os bicos e dar uma afinada ai com você depois..

Acima dos 5500 +- vc sente perda de potencia e pelo hallmeter dele cai um tracinho verde...

Da uma ligada pra ele e fala pra abrir mais de 10% mano.. ja falei mas ele nao ouviu ehehe , vai que ele te ouve hehe.

abrass

overspeed

Comerciante
Ele mesmo me falou que ia mandar abrir kkkk

pelos meus calculos tem que abrir mais uns 20% pra deixar DC abaixo de 90% mantendo o que tem hoje de potência...

overspeed

Comerciante
Yeap... claro, que baseando na informação anterior de que teria 10% a mais de vazão... se for diferente ai ferrou-se meus calculos kkkk

Amabur

Membro
http://www.ebay.com/itm/140916704706?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Segue link ai pessoal de qm ta acompanhando...ateh agora tudo OK !!

overspeed

Comerciante
É dificil porque envolve rendimento do compressor e até a possibilidade de ser aumentar um pouco o avanço, mas abaixando de 85°C pra uns 45~50°C eu chuto nuns 8~10%

kikohonda

Membro
Emerson, se puder posta fotos com capô aberto e sem o parachoque com a pressurização toda feita... os cortes no parachoque também... tudo que puder postar para entendermos bem como ficou....

Tenho muito interesse em fazer isso também!

Abraço

Amabur

Membro
Irei providenciar Kiko!! Olha Nuno, eu ja tinha pronto a saida da turbina em cano de aluminio e a subida q vai do intercooler OEM para o TBI em aluminio tbm...o restante fiz de cano de ferro mesmo...saiu 550 reais! O pos intercoler eh de ferro com o sensor q vai no intercoler OEM (axo q eh MAP o nome) e depois junta com esse cano em aluminio que ja tinha!

overspeed

Comerciante
tem varios tamanhos:

Essa provavelmente é a que pega mais tarde (num sei de ninguem que tenha usado especificamente) mas deve dar mais potência
729546-5001 GT2559S ONIBUS MBB 1215C OM 904 C/VALV

Essa não deve servir, aparentemente é BEM pequena

[background=transparent]704090-5001[/background] GT25 Sprinter 310d furgão/van/pick-up OM-014A

Essa é a mais usada

[background=transparent]706769-5001[/background] GT25 SILVERADO MWM 6 CIL.

http://produto.merca...06769-5001s-_JM

Cuidado com "falsas" GT25 como essa que é uma APL240, mas muita gente vende como GT25 704944-5001 APL240 D20/VER/BOM/D40 MAX S4T/PERKINS Q20B
http://produto.merca...04944-5001s-_JM

Se não me engano F250 usa uma GT25 tbm que é maior do que a de Silverado, mas não tenho certeza:
717371-5001 F-250 6CIL. 4.2L 180CV

kikohonda

Membro
Fala Emerson, blz?

Não esquece das fotos não... hehehe

Acabei comprando o frontal igual ao seu. Ainda não chegou, mas já queria ter uma idéia por onde começar na instalaçao.

Abraço

Amabur

Membro
Kiko, me desculpe a demora, acabei esquecendo mesmo de postar...eu nao tirei fotos muito detalhadas,
mas da pra vc ter uma noção duq vai ter q cortar...e corta bastante viu !! Vai quase até a ponta do para-choque,
e eu recomendo vc mesmo fazer o serviço de corte pq se vc cagar, vc n vai fica puto com o outro saca ??
aheuaheuahea...e tbm aconselho comprar 2 capas do farol de milha paralelas e guardar as originais !!

Agora assim, não tem oque vc começar antes de estar o IC no lugar com a pressurização colocada...
O trabalho de cortar tudo com paciencia, medir tudo certinho, vai 1 dia todo !!

IC no lugar x IC bombado:

20130312182146.jpg

IC com a pressurização ja feita:

20130315170619.jpg

20130315170816.jpg

Mesmo assim Kiko, os 2 parafusos que prendem o para-choque embaixo tiveram que ir mais pra frente...eu prendi as 2 capinhas
do milha com enforca-gato (no buraco q vai o milha) e um parafuso (na parte de dentro das grades do meio com a capinha).

É isso, eu achei mto loko o resultado final rsrsrsrsrs...espero que goste !!

kikohonda

Membro
Fala Emerson blz!

Obrigado pelas fotos! Gostei do resultado final. Ficou muito loko seu carro!
Com certeza na hora que for fazer o carro vou eu mesmo fazer muita coisa, ainda mais os detalhes...
Pensei que a parte da pressurização que sai da turbina, viesse por cima do motor. É que vi no ebay alguns kits de pressurização para o golf gti que vinha por cima do motor, passava perto da bateria e depois chegava no intercooler frontal. Acho que o meu vou tentar fazer dessa forma, já que estou usando a k04.
E me diz uma coisa: Já colocou os bicos com maior vazão e regulou o carro? Deve estar monstro agora... vi que você tinha comentado que o carro melhorou muito...
Mais uma vez, obrigadão pelas dicas!
Abração

prisco

Novato
Muitoooo Top! Também gostaria de saber como ficou depois de corrigir a mistura.
Vou colocar uma K04 e quem sabe um Ic deste também.