A3 180 + GT25 Silverado

marioaoliva

Moderador
Meu carro em lenta fica 55 graus... Segurando parado a 2000 rpm fica em 47 graus... Amanha darei umas voltas e farei um log... Meu carro é remapeado com ic oem...

Jordaum

Aro 99
Pessoal ta muito preocupado com tamanho e posição do ic, mas esquecendo da qualidade do produto, que ai sim, da diferença de eficiência.

Tinha um comparativo de eficiência com diferentes tipos de colméias, e a diferença era grande..

Acedito q estes gringros baratos ai devem ser igual ou pior q os nacionais. . .

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
Eu me abstive de comentar, mas do pouco que lembro das aula de termodinâmica, tive 6 meses de aula só sobre trocadores de calor, se é aletado por dentro e por fora ou só por fora, se é duplo passe, posição do vento em relação ao trocador de calor, inclusive peso (massa) do material condutor influencia... mas como fiz eletrônica computadores eu num dei muita bola pra materia e já num lembro bulhufas kkk

O meu é este daqui
http://www.speedmaxperformance.com/Store/index.php?dispatch=products.view&product_id=29920

Não tenho do que reclamar do danado..
Tem entrada pra CO² na colméia, muito bom.. Soldas bem feitas e tudo mais

Amabur

Membro
Seguinte...fiz teste com o IC hj com o Rafa...no transito andando de boa n subiu dos 44°C parado...bastava andar ja caia por 38...pisando de segunda maximo foi 42 se n me engano...

Mas o carro andando esta outro!! De segunda pra terceira eu ja sentia o carro murchar...agora PQP, a terceira vem e vai embora, me assustei kkkkkk, cheguei aqui no predio, coloquei a mao nos canos...um lado morno, o outro FRIOO!!!

Emerson, a temperatura maxima foi de 38º..
Lembrando que acelerando a 1ª e a 2ª não passamos dos 100~110km/h
Na estrada acho que vai dar uma booa melhorada

kikohonda

Membro
Depois postem as fotos de como ficou a instalação, inclusive do corte no parachoque.

Emerson depois passa o contato do vendedor desse intercooler...

Que bem que deu certo...

Abraço

Senhores, venho aqui para dar as boas,

O Emerson acabou de sair daqui da oficina, fomos dar uma vota na estrada.
E a temperatura maxima foi de 36º. Ok, hj está bem frio em comparação ao outro dia que devia estar la nos 28º.

Mas mesmo assim, achei excelente o resultado.
Sapatando de 3ª a 5ª marcha e a temperatura se manteve ali.. na boa na estrada fica em 24~27º

Abrimos o capo assim que chegamos e o coletor estava GELADO, isso mesmo, não estava frio, estava gelado.. A prioridade gelada ainda mais haha.

Como disse acima, assim que fizer um dia quente testaremos denovo!

MarceloA3T

Membro
Caraca que relatoo manos !!

Deve vir mais uns bons cavalos hein !!

Coletor gelado parece brincadeira... mais com um frontal a historia muda mesmo !

overspeed

Comerciante
Senhores, venho aqui para dar as boas,

O Emerson acabou de sair daqui da oficina, fomos dar uma vota na estrada.
E a temperatura maxima foi de 36º. Ok, hj está bem frio em comparação ao outro dia que devia estar la nos 28º.

Mas mesmo assim, achei excelente o resultado.
Sapatando de 3ª a 5ª marcha e a temperatura se manteve ali.. na boa na estrada fica em 24~27º

Abrimos o capo assim que chegamos e o coletor estava GELADO, isso mesmo, não estava frio, estava gelado.. A prioridade gelada ainda mais haha.

Como disse acima, assim que fizer um dia quente testaremos denovo!

Ar mais gelado => mais massa de ar => mais massa de combustivel requerida !

vocês observaram se alimentou ? ele usa bicos de S3 abertos 10% pelos meus calculos já estava saturado alí pra cima dos 6.000, se por acaso ganhou cavalos pode ter empobrecido a mistura.

Com o aumento da percentagem de alcool na gasolina a coisa de um mês e meio se usar bicos de 42lbs precisa de 95% de DC pra alimentar uns 300cv... o governo ta foda, 25% de alcool na gasolina acaba com qualquer acerto que a fabrica tenha feito...imagine o que a gente faz que é sempre mais no fio da navalha