A3 180 + GT25 Silverado

Guegué

Novato
Over...

Olhei o Gráfico da GT25 e vi q ela começa a acender em 4mil rpm.

é um pouquinho devagar na minha opiniao pra cidade.

Pelo q vi tb no comentário, é 1,1kg e deu um torque consideravel, chegou proximo do limite do miolo stock.

Entre uma Gt25 e uma K16 com carcaça quente numero 7 da kkk, qual vc encararia ? pra uso dentro de cidade e com uns 30% de estrada. Considerando cabeçote do S3 e cilindrada 1.9. Coletor é T02 SPA. Ambos rodando no alcool e bicos de 60lb com taxa original (cerca de 9:1)

Edit.: Ps. a pressao seria por volta de 1.4kg, nao mais q isso.

overspeed

Comerciante
ela acorda BEM antes de 4.000...eu diria que a uns 2.500 deve ter uns 0,5Bar.

K16 com pé 7 vai pegar igual pois é a mesma aplicação... vai de GT25 acho melhor de alta.

K16 com pé 7 vai pegar igual pois é a mesma aplicação... vai de GT25 acho melhor de alta.

Over, pelo visto minha K16 não vai funcionar com o coletor T2 da SPA. O Rafael me disse pra procurar uma outra caixa quente (a minha é zero :euhein: ) com pé T2 convencional e já valvulada pra colocar no lugar...

Ele até deu um pulo na Fôlego Turbo que é perto da oficina, mas pedirarm R$ 300 paus só na caixa quente! Diz o cara que na K16 só serve caixa quente de K16. Existe isso? Alguma dica?

Guegué

Novato

é! realmente pra T2 só existe carcaça quente numero 5 da k16...o homero disse q é quase impossível encontrar a numero 7 pra T2, pelo menos ele nunca viu.

com pé 5 ficaria boa...mas n sei se em alta nao estrangularia, achei meio pequena olhando pessoalmente. Eu simpatizo com a GT25, mas eu realmente gosto de 0-100 km/h ... to cotando as duas.

overspeed

Comerciante
Over, pelo visto minha K16 não vai funcionar com o coletor T2 da SPA. O Rafael me disse pra procurar uma outra caixa quente (a minha é zero :euhein: ) com pé T2 convencional e já valvulada pra colocar no lugar...

Ele até deu um pulo na Fôlego Turbo que é perto da oficina, mas pedirarm R$ 300 paus só na caixa quente! Diz o cara que na K16 só serve caixa quente de K16. Existe isso? Alguma dica?

O guegué já falou aonde eu correria...na HZL... se ele num tiver ai tentaria na turbo anhanguera ou alguma outra que retifique turbinas

Falei com o Homero mas ele disse que tem alguma coisa errada, quem tem servir sim...Acho que expliquei alguma coisa errada pra ele, pq o Rafael disse que, do jeito que tá lá, a boca da turbina vai ficar virada pra parede corta fogo.Anem, que desânimo. Compra turbina zerinha tem q mexer em caixa quente, wastegate, etc etc :semata:

Vou mover lá pra minha garagem pro meu tópico.

Guegué

Novato
Pq man, tem K16 com pé invertido, é essa dai. O Homero ate me mostrou, ela fica desse jeito ai, jogada pra parede.

Só troca a caixa quente fred, o homero tem de monte la.

Fala pra ele q a sua é pé invertido q ele vai entender na hora.

Fiz uns desenhos tecnicos aqui no forum pra mostrar pro Freddy onde estava o erro, mas ele sem ter conhecimento sobre desenhos de alta tecnologia não entendeu hahahahahhaha.

Ele foi na oficina sabado e buscou o coletor e turbina, ai ele entendeu o que está errado..
Vai mandar em um cara que tenha a caixa quente correta pro coletor!

Bom,
Como alguns devem saber, o intercooler lateral bombado do Emerson não estava dando conta do recado.

Andando na boa na estrada não baixava dos 57º +-.. e em menos de 10 segundos acelerando ia la pra 80~90º !!

Enfim, ele comprou um IC e instalamos la ontem, o carro hj está na pressurização e amanhã terminamos e testamos pra ver como ficara!

Ahh,
E aqui está greddy type rz com sistema de recircular!

Thomas

Administrator
Vishiii... Projetim ducasa heimm!!
Pô o Emerson sumiuuu... Vai dando noticias @Rafaelmedeiros .....
Abrs

Vou sim, pode deixar, qualquer novidade eu vou postando aqui!

Então freddy, na hora de comprar eu fiz as contas la mas não lembro qual foi o resultado das Litragens...

Eu vou fazer amanha novamente, e posto aqui.

Mas o que conta neste intercooler frontal é a posição do danado, ex: se colocar o bombado no lugar deste frontal ja melhora alguma coisa, mas não o tanto necessario sacou? hehe

abrasss

Cfacioli

Membros VIP
Rafael show de bola! Me diz soh uma coisa.... E o parachoque? Da pra manter a aparencia oem, ou pelo menos manter os farois de neblina?

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Sim,
Os faróis de neblina vão ficar la!!

E tbm vai ficar com aparencia de parachoque Original, vai ter que cortar uns plasticos por dentro, mas nada de mais!

Acho que hoje eu consigo fazer isso quando voltar da pressurização e ja tiro umas fotos

marioaoliva

Moderador
Sim,
Os faróis de neblina vão ficar la!!

E tbm vai ficar com aparencia de parachoque Original, vai ter que cortar uns plasticos por dentro, mas nada de mais!

Acho que hoje eu consigo fazer isso quando voltar da pressurização e ja tiro umas fotos

@Rafaelmedeiros , tira foto do que vc cortar do pc... quero ter uma idéia do que tem que mexer... Claro, se vc puder(tempo) tirar...

Põe peso com o FMIC, alivia no parachoque. Nada mais justo, kkkk

Rafa, sei da boa diferença que faz só de colocar o ic de cara pro vento. Vou prender o meu em cima do capô, igual subaru. O que acha? Vou pro top 10 xuning?