Posta fotos sobre as adaptações feitas. Tbm tenho um 150cvjefersong disse:Resolvido, era bobina mesmo coloquei 4 bobinas vermelhas e ficou show tenho meu carro de volta.
Vou tirar umas fotos do que fiz mais ainda falta dar um toque final.GARAGAOZ disse:Posta fotos sobre as adaptações feitas. Tbm tenho um 150cv
Obrigado vou tirar umas fotos para mostrar o resultado parcialAlmeida disse:Parabéns por ir até o final e dar o retorno ao grupo, e parabéns a todos que ajudaram, mais detalhes sobre as adaptações feitas serão muito úteis.
Pago quanto no jogo de bobinas com adaptadores ?jefersong disse:Resolvido, era bobina mesmo coloquei 4 bobinas vermelhas e ficou show tenho meu carro de volta.
Paguei 850,00 nas bobinas e uns 16 reais em cada tomada, os adaptadores não estou usando as bobinas se travam nas velas muito bem.andrvichiato disse:Pago quanto no jogo de bobinas com adaptadores ?
Miami rioConrado Ibanez disse:@[member="jefersong"]
Graças a Deus, você achou o problema. Obrigado pelo tópico.
Você comprou suas bobinas aonde?
neste topico ensina as ligações que fiz http://www.vwgolfclub.com.br/forum/index.php?/topic/5988-audi-r8-red-coil-instala%C3%A7%C3%A3o-em-18t-20v/?hl=bobinaDanilovis disse:Amigo por favor poste o esquema de ligaçao feito para eliminar o modulo de ignição.
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Ainda estou utilizando as originais mais tem que trocar colocar as iridium , estou notando um consumo elevado com as originais.ades101 disse:Estou exatamente com os sintomas que descrevestes jeferson. Vou fazer o esquema das bobina vermelhas também (o meu é um 150cv). Que velas estas utilizado?