A3 150cvs fraco e engasgando (Resolvido)

Almeida

Membro
Parabéns por ir até o final e dar o retorno ao grupo, e parabéns a todos que ajudaram, mais detalhes sobre as adaptações feitas serão muito úteis.

jefersong

Membro
Almeida disse:
Parabéns por ir até o final e dar o retorno ao grupo, e parabéns a todos que ajudaram, mais detalhes sobre as adaptações feitas serão muito úteis.
Obrigado vou tirar umas fotos para mostrar o resultado parcial

AlexNichele

Novato
Que legal encontrar mais um tópico onde o problema foi encontrado e resolvido.

Meu 150cv chegou e me trouxe muitas alegrias, mas já tô calejado... já enfrentei vários probleminhas num curtíssimo espaço de tempo... central de conforto/bomba de vácuo das travas; programação dos comandos das chaves; espelho interno manchado (aquele que escurece automático)... e por aí vai...

Agora ele tá fraco... o Ka 1.0 da minha esposa tá uma USINA perto dele. Pra subir uma elevação, credo, um calvário... se está no plano, vai quase normal... se a rua inclina positivamente, terminou o carro, parece que joguei uma âncora (das do Titanic) atrás dele... o giro despenca... se fincar o pé, nada era... precisa baixar marcha (ele é manual) e meter o pé... dá uma embuchada e depois vai... mas nem sombra de como ele era, Deus me livre... tá um ranho terrível...

No computador de bordo não acusa nada. O cabo com o vcds um amigo ficou de vir me visitar e trazer. Já troquei o filtro de combustível; bomba de combustível (vazão e pressão) ok; já testamos andando com o MAF desconectado, nada substancial foi notado...

Segue a luta... o auto é maravilhoso, mas a pedreira tá foda...

Valeu gurizada.... abraço a todos!

Alex

Danilovis

Membro
Amigo por favor poste o esquema de ligaçao feito para eliminar o modulo de ignição.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

ades101

Membro
Estou exatamente com os sintomas que descrevestes jeferson. Vou fazer o esquema das bobina vermelhas também (o meu é um 150cv). Que velas estas utilizado?

jefersong

Membro
ades101 disse:
Estou exatamente com os sintomas que descrevestes jeferson. Vou fazer o esquema das bobina vermelhas também (o meu é um 150cv). Que velas estas utilizado?
Ainda estou utilizando as originais mais tem que trocar colocar as iridium , estou notando um consumo elevado com as originais.