A3 150cv automático 2002/03 - Vídeo de aceleração pg.3

merotti

Membro
Acho legal, mas queria manter uma aparência relativamente OEM por isso optei por trocar a base ressacada (R$55,00) e o haste novo (R$15,00). Creio que com 70 reais dava para ter comprado uma antena shark, mas nem fui atrás disso.

merotti

Membro
Essa semana deixei pra oficina pra trocar as velas, coloquei original da NGK da uma diferença boa pra andar, até pelo estado das antigas. Também aproveitei e troquei algumas coifas e os batentes dos amortecedores traseiros

2shec5z.jpg

pra variar o mecânico tinha mexido no porta-copos e travado ele, aí chegando em casa tive que destravar
a8U5Xjw.jpg

mais uma do interior:
791Dtmf.jpg

merotti

Membro
não é tão manco assim kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IFF9IWFNaI0

poderia ter pisado mais, pois ele acabou trocando antes dos 6000rpm

merotti

Membro
Ah sim, mas é a captação do vídeo mesmo

Ja viu né, fotógrafo noob e câmera ruim, só poderia dar nessa kkkk

Yan Cezar

Novato
Muito lindo o audi, desistiu de vendê-lo? :heiehei: , realmente uma joia bem cuidada, tenho uma duvida, porque a maioria dos a3 (inclusive o meu) os botoes de farol e alguns do comando do ar descascam tanto?? A audi deveria ter notado isso em um modelo que ficou em linha por quase 10 anos. Abraços

ay3860

Novato
Sugestão / Opinião: Pare de usar "pneu pretinho", fica muito ruim, mas como é minha opinião, foda-se kkk O carro tá muito bonito.

Agora queria saber qual é a versão do seu câmbio?
Dá problema?
Pois todos falam mal dos Audi automáticos, só que eu custo a acreditar nisso, afinal é um Audi e um carro tão bom não deve ter um câmbio tão escroto. Tenho muita vontade de comprar um automático um dia.

Iuri

Membro
ay3860 disse:
Sugestão / Opinião: Pare de usar "pneu pretinho", fica muito ruim, mas como é minha opinião, foda-se kkk O carro tá muito bonito.

Agora queria saber qual é a versão do seu câmbio?
Dá problema?
Pois todos falam mal dos Audi automáticos, só que eu custo a acreditar nisso, afinal é um Audi e um carro tão bom não deve ter um câmbio tão escroto. Tenho muita vontade de comprar um automático um dia.
O câmbio e bom..desde que feito a manutenção correta..e desde que bem cuidado tbm..

merotti

Membro
@[member="Iuri"] veio um Ford Ka 2013 1.0 kkkkkkk

carro bem manco, porém econômico, completo e com manutenção barata, ou seja, tudo o que preciso nesse momento sendo que vai me servir muito bem agora que vou me casar e preciso de grana para deixar meu AP bem legalzinho

Ficaria difícil pagar 3k de seguro + manutenção + 7Km/L com gasolina à 3,49 portanto creio que para o momento o Ka me serve melhor

Mas a gente nunca esquece os VAGs né, namoro diariamente anúncios do Passat B6, será meu próximo carro daqui alguns anos, quem sabe até um B7 até la

algumas fotos do Ka pra mostrar que eu cuido bem dele também

a5QCHrV.jpg

qQE6P3z.jpg

O45YEAL.jpg

Belo exemplar de hatch, parabens pela nova viatura, mais a anterior era infinitamente melhor... rsrs, flertei para comprar sua Audi, pena que nao deu certo, comprei uma 180 2005 painel branco, falta dar um talento para postar e fazer a garagem.

Iuri

Membro
Dom Henrique disse:
Belo exemplar de hatch, parabens pela nova viatura, mais a anterior era infinitamente melhor... rsrs, flertei para comprar sua Audi, pena que nao deu certo, comprei uma 180 2005 painel branco, falta dar um talento para postar e fazer a garagem.
Perde tempo não..posta aí mano..

merotti

Membro
Legal @[member="Dom Henrique"] realmente o ka só melhor em questões de desembolsos financeiros kkkk

Crie um novo tópico na sessão garagem e mostre seu carro para nós

trabalho em sampa durante a semana, so vou voltar no dia sete, vou pedir pro meu filho bater umas fotos e postar, tenho um Ka tambem 2011 mais e mais manco ainda 1.0, comprei a Audi em rib.preto, mais esta em batatais onde moro, ta inteira com 88 km oem.