A3 150cv automático 2002/03 - Vídeo de aceleração pg.3

merotti

Membro
Top top
Muito inteiro pelas fotos.....da até gosto de ver um desses andando nas ruas.

Valeu cara, to fazendo uma revisão geral no carro. Recentemente eu tenho gastado uma nota preta com o carro! Foram trocados todos os embuchamentos da suspensão, coxins, discos, pastilhas. Tive um problema de vazamento, troquei a junta de válvulas também. Troquei o gás do ar condicionado, uma ventoinha que não estava funcionando, e o relê da chave de seta. O próximo passo é a troca de óleo do câmbio aut, que devo fazer nas férias de julho agora. Estava com uma ideia louca de vendê-lo kkkk mas já desisti e estou fazendo todas as manutenções necessárias

merotti

Membro
KM atual: 80.000
mais algumas do interior :)

2f1y.jpg

gu5a.jpg

4i1e.jpg

algumas da parte externa

stib.jpg

4hba.jpg

uot7.jpg

merotti

Membro
@della concordo plenamente, e uma roda 17" ou 18" pra selar o pacote! Quem sabe no futuro próximo, eu só não fiz até hoje pois acho que é esse não é o a3 em que eu quero investir, (bem)mais pra frente pretendo pegar um 180cv MT ou um golf gti MT e aí sim começar a festa kkkkk

merotti

Membro
friozinho top, a previsão é que amanhã faça 2°C de manhã, espero conseguir tirar um foto com computador de bordo com floco de neve *

q9ou.jpg

gabrielm

Novato
aqui no clube o recorde de temperatura é do plinio e a minha.

quero ver esse ano quem bate. meu cb marcou 2.0 Cº. do plinio foi 1,5Cº snme.....

edit: tem fotos na minha garagem

della

Membro
Kkkkkk esse @della eh um fanfarrão... Vamos pra Campos do Jordão que vc vê...

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

KKKKKK Pior que esses dias estive pela região, mas a menor temperatura que peguei foi 7,5°C no CB, estava só esperando o floquinho, mas não foi dessa vez...

Cê é loco ir até lá só pra ver o floquinho? Um tanque de podium + pedágios + rango + ucarai só pra ver essa jaca???
Um cubo de gelo mata minha curiosidade a custo zero! mão de vaca é pouco...

Carro lindo @merotti, luxo demais.
Essa madrugada ta prometendo uma friaca das boas aqui na Serra, se eu fosse louco de acordar pra ver no CB, deve da uns 5 graus pra baixo tbm.. rssss

merotti

Membro
@gabrielm quase empatei o seu recorde! kkkkk

rsq5.jpg

gelo em cima do carro

9ppr.jpg

n03h.jpg

tive que praticamente lavar o carro hoje de manhã para tirar a camada de gelo e pra minha surpresa eu acionei o lavador do vidro traseiro mas não saiu água, deveria estar congelada kkkkkkkk

della

Membro
Carai é muito frio nesse Brasil... Aqui em Sampa hoje chegou a 6°C, por um que não dá pra ver o gelinho...