A3 150cv automático 2002/03 - Vídeo de aceleração pg.3

merotti

Membro
Foto (com celular xing ling) do banho de hoje, com 81.000km rodados. Cada vez gosto mais desse carro

wsa8.jpg

merotti

Membro
Banho tomado mesmo com previsão de chuva

15q6.jpg

À duas semanas levei o carro na concessionária Audi e foi passado o Scanner e deu o total de 0 erros :D

E ontem levei para fazer o rodízio de pneus e também alinhamento e balanceamento

merotti

Membro
Banho tomado pro carnaval:

pxDMf1i.jpg

VD7DCgl.jpg

BHlXrAP.jpg

Update: Decidi que não vou mais vender o carro, estava anunciado somente aqui no Jornal mas já tirei o anúncio pois não existe carro que me satisfaça nessa mesma faixa de preço. :D

vingouz

Membro
não sei bem explicar,,,mas seu carro parece estar com um certo requinte, seu interior esta bem cuidado, dificil ver isso hoje, parece semi-novo :D

merotti

Membro
O que estraga o interior é os descascados na chave do farol e um pouco no climatronic. Tenho medo de mandar reformar e ficar pior kkkkk

merotti

Membro
Km atual: 87.000
Mais uma do interior:
VaSLcVg.jpg

gravei um vídeo da aceleração partindo de 50km/h com o kickdown, ele reduziu para a primeira marcha kkkkkkk Só depois que eu acelerei foi que notei que o carro não estava na temperatura adequada ainda, mas foram apenas alguns segundos de aceleração e a temperatura estava uns +-60°C pois já estava rodando com o carro por uns 5 minutos já.

https://www.youtube.com/watch?v=g_RDpUpb0vM

merotti

Membro
Pra não cair no esquecimento, continua do jeito de sempre, 100% como veio ao mundo, de modificação mesmo eu estava pensando em tirar o insufilm kkkkkkk

tHyI57h.jpg