Weskley Martins Araújo
Novato
Boa noite a todos. Tenho um Audi A3 1,8T 150cv com 150 mil rodados (Chipado). Acontece que ontem quando liguei o carro, senti que ele estava fraco e vibrando. Quando liguei o ar condicionado a vibração aumentou e quase o motor morreu. Quando eu acelero ele parece um motor de combi (dando estouros acima de 4 mil RPMs), dando a impressão que ele está trabalhando com 3 cilindros. Isso começou a acontecer depois que ele entrou na reserva e eu desliguei o carro. Depois quando liguei, ele apresentou esse problema e na hora achei que pudesse ser gasolina adulterada, mas botei uma gasolina aditivada confiável e ele continua estranho.
Então pela experiência de nossos companheiros daqui no Fórum, o que vocês acham que pode ser? Bomba, injeção eletrônica, bico sujo, bobina?
Já pesquisei muita coisa aqui no fórum que pode ter a ver... mas nada como um barulho de combi. Tá ridículo!
Agradeço desde já!
Então pela experiência de nossos companheiros daqui no Fórum, o que vocês acham que pode ser? Bomba, injeção eletrônica, bico sujo, bobina?
Já pesquisei muita coisa aqui no fórum que pode ter a ver... mas nada como um barulho de combi. Tá ridículo!
Agradeço desde já!