A3 1.8T Manual Kit K04 + Intercooler Frontal

gondimvitor

Novato
Guegué disse:
Na europa eles nao ligam pra lag.

Tanto que mal fazem stroker la, maioria enfia turbina grande no motor 1.8 mesmo so forjado.

Ta meio grande depois nos conta como ficou a pegada, maximo q pode acontecer é ter q colocar uma turbina mais rs
Rapaaiz, acho que vou ter que trocar o título, estou pesando em gastar uns 1500 reais a mais e colocar uma K16, só com 1 quilo mesmo, pra dar os 270 cavalos!
Como eu uso o carro pra dia a dia ele nao pode ficar quebrando, e também não sou muito de judiar o carro!hehehe

gondimvitor

Novato
ademar5 disse:
ta show!!! fala mais sobre a instalacao, to pra pegar um desse no ebay. e as fotos...?
rsrsrsrsr
parabens.

KikoAudi disse:
Gondinvitor ficou muito maneiro esse intercooler frontal. Você cortou muito o parachoque dianteiro? Se puder colocar fotos agradeço desde já.

Depois conta como ficou o desempenho!

Parabéns!
Valeu galera, então comprei no ebay e tive que corta a saia preta do parachoque, mais cortei sem dó hahahaa, comprei outra já, vai que um dia eu queira volta tudo no orginal neh, saiu 150reais!
Infelizmente tive que tirar as milhas, mais vou colocar uma fotinho pro pessoal ver.
abraços

gondimvitor

Novato
Segue as fotos do final do projeto do intercooler frontal!
69jv.jpg

E não liguem que o motor está um pouco sujo, ahahaha
lxlj.jpg

Guegué

Novato
Muito bonito man.

Da pra ver q caprichou bastante na montagem.

E qnt a turbina, na realidade nao é so mais 1500 reais rs mas nao vai quebrar, meu carro eu tirei em abril com o kit e andei ate setembro sem quebrar nada.

Unica coisa q quebrei foi uma turbina, por ficar andando no limite dela, ai n tem turbina q aguente mesmo.

Depois posta os resultados, pra ver se ficou bom as vezes nem precisa trocar nada.

So pra vc ter ideia, toda essa sua pressurizacao e intake teriam q ser refeitos pq a boca ta k16 fica virada pro outro lado da k04, fora isso precisaria de coletor e bicos.

Curte a k04 ai q é melhor.

rastaoks

Novato
Ao meu ver, refrigeração nunca é demais.

Além de ser totalmente funcional, deixa a frente do carro com um aspecto mais agressivo,

Parabéns pelo UP, abração!

gondimvitor

Novato
Guegué disse:
Muito bonito man.

Da pra ver q caprichou bastante na montagem.

E qnt a turbina, na realidade nao é so mais 1500 reais rs mas nao vai quebrar, meu carro eu tirei em abril com o kit e andei ate setembro sem quebrar nada.

Unica coisa q quebrei foi uma turbina, por ficar andando no limite dela, ai n tem turbina q aguente mesmo.

Depois posta os resultados, pra ver se ficou bom as vezes nem precisa trocar nada.

So pra vc ter ideia, toda essa sua pressurizacao e intake teriam q ser refeitos pq a boca ta k16 fica virada pro outro lado da k04, fora isso precisaria de coletor e bicos.

Curte a k04 ai q é melhor.
Então amigão ainda nao coloquei a k04 provavelmente mês que vem! Ai vou levar pro @overspeed acertar e ver oque dá se vier 260Cv na k04 vou deixar assim mesmo!
Mais valeu pelas dicas! abraçãao

gondimvitor

Novato
eduardo.parisio disse:
pow ficou massa mesmo,pela foto do teu motor tenho mais certeza ainda que os coxin do motor do meu ta fudido,kkkkkkk o meu ta muito tronxo kkk
hahahaaha valeeu, entao se estiver batendo muito pode ter certeza!haahhaah

pedrojr

Novato
nossa muito bonito o carro e o capricho eh nítido

parabéns pelo carro e sou da mesma opinião de montar um carro confiável que não quebre.

Ficou top muito bonito a montagem. e qto aos milhas esquece um intercooler deste eh muito mais util que eles hehehe.
Vc esta usando ainda a turbina original dele? Mas com a K04 vai ficar melhor ainda pode ter certeza! Ficou muito bonito tanto o carro qto o acabamento parabéns!

gondimvitor

Novato
Guilhermeudi disse:
Ficou top muito bonito a montagem. e qto aos milhas esquece um intercooler deste eh muito mais util que eles hehehe.
Vc esta usando ainda a turbina original dele? Mas com a K04 vai ficar melhor ainda pode ter certeza! Ficou muito bonito tanto o carro qto o acabamento parabéns!
Opaaa obrigado Guilherme, ainda falta dá mais um acabamento na saia preta, é que nao tive tempo mais para pode fuçar no carro, ele esta com a turbina original, mais acho que até o final do ano ele já esta com a turbina! é que eu estou fazendo uma super revisão no carro, para nao ter nenhum problema com o Up!heheeh
Tomare que com a k04 de uma melhorada, o @overspeed é ninja na injeção ele consegue deixa de um jeitoo bem bacana!hahahaha

gondimvitor

Novato
eduardo.parisio disse:
e ai deu quantos cvs??

Scudiero disse:
a frente dele fico muito afude com esse intercooler !!
Então acredito que Hp em si, com a turbina original nenhum, mais as puxadas seguidas e em alta o carro melhorou, digamos que ele não tem nenhuma restrição! vou fazer um video de 0-100 na estrada e coloco aqui pra vocês verem como está vindo ahahah

Valeu pelos elogios aee galera!

gondimvitor

Novato
Galera acabei de chegar do dyno, antes do intercooler o carro tinha 193cv!!
Hoje coloquei no dyno deu 203 cavalinhos!hahahahah tive um pequeno ganho! Assim que eu entrar no pc coloco a foto! Abracos

André Brugnerotto

Hellspeed69
gondimvitor disse:
Galera acabei de chegar do dyno, antes do intercooler o carro tinha 193cv!!
Hoje coloquei no dyno deu 203 cavalinhos!hahahahah tive um pequeno ganho! Assim que eu entrar no pc coloco a foto! Abracos
bom hein! sabe qual a melhora em termos da temperatura do ar? se deu melhora assim acredito que ta mantendo o ar mais frio com pressão... chegou a medir os valores?