gondimvitor
Novato
Pegou de primeira!ahahahah vou postar as fotos novas já!eduardo.parisio disse:e ai pegou de prima?? e tem foto c o pc no luhgar??
Pegou de primeira!ahahahah vou postar as fotos novas já!eduardo.parisio disse:e ai pegou de prima?? e tem foto c o pc no luhgar??
Rapaaiz, acho que vou ter que trocar o título, estou pesando em gastar uns 1500 reais a mais e colocar uma K16, só com 1 quilo mesmo, pra dar os 270 cavalos!Guegué disse:Na europa eles nao ligam pra lag.
Tanto que mal fazem stroker la, maioria enfia turbina grande no motor 1.8 mesmo so forjado.
Ta meio grande depois nos conta como ficou a pegada, maximo q pode acontecer é ter q colocar uma turbina mais rs
ademar5 disse:ta show!!! fala mais sobre a instalacao, to pra pegar um desse no ebay. e as fotos...?
rsrsrsrsr
parabens.
Valeu galera, então comprei no ebay e tive que corta a saia preta do parachoque, mais cortei sem dó hahahaa, comprei outra já, vai que um dia eu queira volta tudo no orginal neh, saiu 150reais!KikoAudi disse:Gondinvitor ficou muito maneiro esse intercooler frontal. Você cortou muito o parachoque dianteiro? Se puder colocar fotos agradeço desde já.
Depois conta como ficou o desempenho!
Parabéns!
Então amigão ainda nao coloquei a k04 provavelmente mês que vem! Ai vou levar pro @overspeed acertar e ver oque dá se vier 260Cv na k04 vou deixar assim mesmo!Guegué disse:Muito bonito man.
Da pra ver q caprichou bastante na montagem.
E qnt a turbina, na realidade nao é so mais 1500 reais rs mas nao vai quebrar, meu carro eu tirei em abril com o kit e andei ate setembro sem quebrar nada.
Unica coisa q quebrei foi uma turbina, por ficar andando no limite dela, ai n tem turbina q aguente mesmo.
Depois posta os resultados, pra ver se ficou bom as vezes nem precisa trocar nada.
So pra vc ter ideia, toda essa sua pressurizacao e intake teriam q ser refeitos pq a boca ta k16 fica virada pro outro lado da k04, fora isso precisaria de coletor e bicos.
Curte a k04 ai q é melhor.
Opaa valeu Felipe!Abraçãaofelipe-rasta disse:Ao meu ver, refrigeração nunca é demais.
Além de ser totalmente funcional, deixa a frente do carro com um aspecto mais agressivo,
Parabéns pelo UP, abração!
Opa valeeu Ricardo !!By-Ricardo disse:Parabéns ficou muito show este intercooler frontal!
hahahaaha valeeu, entao se estiver batendo muito pode ter certeza!haahhaaheduardo.parisio disse:pow ficou massa mesmo,pela foto do teu motor tenho mais certeza ainda que os coxin do motor do meu ta fudido,kkkkkkk o meu ta muito tronxo kkk
Opaaa obrigado Guilherme, ainda falta dá mais um acabamento na saia preta, é que nao tive tempo mais para pode fuçar no carro, ele esta com a turbina original, mais acho que até o final do ano ele já esta com a turbina! é que eu estou fazendo uma super revisão no carro, para nao ter nenhum problema com o Up!heheehGuilhermeudi disse:Ficou top muito bonito a montagem. e qto aos milhas esquece um intercooler deste eh muito mais util que eles hehehe.
Vc esta usando ainda a turbina original dele? Mas com a K04 vai ficar melhor ainda pode ter certeza! Ficou muito bonito tanto o carro qto o acabamento parabéns!
eduardo.parisio disse:e ai deu quantos cvs??
Então acredito que Hp em si, com a turbina original nenhum, mais as puxadas seguidas e em alta o carro melhorou, digamos que ele não tem nenhuma restrição! vou fazer um video de 0-100 na estrada e coloco aqui pra vocês verem como está vindo ahahahScudiero disse:a frente dele fico muito afude com esse intercooler !!
bom hein! sabe qual a melhora em termos da temperatura do ar? se deu melhora assim acredito que ta mantendo o ar mais frio com pressão... chegou a medir os valores?gondimvitor disse:Galera acabei de chegar do dyno, antes do intercooler o carro tinha 193cv!!
Hoje coloquei no dyno deu 203 cavalinhos!hahahahah tive um pequeno ganho! Assim que eu entrar no pc coloco a foto! Abracos