A3 1.8T 8L Manual RED - Filtro K&N, Superleggera 18", Escape Full inox 2.5"

Jean.pk

Membro
Fala galera...

Sou novo por aqui exatamente pelo carro que comprei a 2 dias.

Tenho fórum a bastante tempo no VwGC.com.br porque que sempre fui apaixonado por Golf. Meu pai teve 4 e o último eu herdei, queria porque queria um GTi 2p, mas nunca encontrei algo bom, quando encontrava nao dava negócio. Eis que este mês me enviaram a foto de um A3 e de momento nao me interessei... Liguei, fui ver o carro, quase fechamos negócio numa troca mas não rolou.

Vendi meu antigo Golf 2005 em dois dias e arrematei o Audi.

Bom chega de delongas e vamos ao carro. É um Audi A3 2004/2005, vermelho, todo selado, nenhum retoque, todos vidros, lanternas e faróis originais. Motor 1.8T acelerador a cabo, 150cv. Sou o terceiro dono e o carro tem 75mil km OEM, mesmo sendo novo algumas coisinhas tem que ser feitas. Forro de teto caiu e pretendo refazer em preto, estilo camurça. Tem uns arranhadinhos que um bom polimento ficará jóia e a mecânica já veio revisada do antigo dono.

Agora a parte que vocês poderiam me ajudar:

As rodas vou vender e colocar as que eu já tenho que são as O.Z. Superleggera 18x8, o ET é 35 e preciso saber qual espaçador devo usar.

Preciso de um Kit CoilOver e de sugestões de marca e modelos. Nao quero algo totalmente pista, primo por conforto, mas abro mão de boa parte por uma pegada melhor.

Quero instalar um espape em inox, muitos me falam em 3", outros 2,5", realmente estou perdido.

É isso, espero que curtam o carro como eu já curti kkk

Jean.pk

Membro
merotti disse:
Eu vi as fotos no vwgc e pqp que carro lindo, poste aqui também as fotos
Opa valeu mano, tá liso mesmo. Ah sobre as fotos achei que dava de postar pelo Tapatalk mas não consegui :/

Esse final de semana se der tempo bom tiro umas fotos legais.

HenriqueBNU disse:
Fala Toretto kkkk até aqui tens cadastro? Tá na hora de partir pra um Vag né? Kkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

escape 2.5, se não vais por turbina maior e nem nada, e coilover tem as jom redline, eu possuo as blueline da jom, só que dizem que as red são bem melhor então ja vai nelas.

caioborges

Novato
ibagens.jpg

cadeeee kkkk , to curtindo muito a3 vermelho , se deus quiser , meu próximo up é um sportback vermelho 2009. Vamo q vamo !

Jean.pk

Membro
Robson Corrêa disse:
Opa parceiro, só vai o red agora, qualquer coisa que precisar estamos ai.
Robson Corrêa disse:
escape 2.5, se não vais por turbina maior e nem nada, e coilover tem as jom redline, eu possuo as blueline da jom, só que dizem que as red são bem melhor então ja vai nelas.
Iuri disse:
fotos mod off?kkkk
merotti disse:
sacanagem postar fotos no golfclube e aqui ficar na seca kkkkkkk
caioborges disse:
ibagens.jpg

cadeeee kkkk , to curtindo muito a3 vermelho , se deus quiser , meu próximo up é um sportback vermelho 2009. Vamo q vamo !
juniorpiesske disse:
bem vindo ao clube jean... e posta umas fotinhas da criança pra galera ve abs
Muito obrigado pela recepção pessoal, quero deixar o A3 mais zero ainda. Faltam poucas coisas, no mais tá show.

Po galera estou meio sem tempo resolvendo as paradas do seguro e transferência que nem deu tempo de ler como postar fotos aqui.

Lá no Gc é simples demais pelo Tapatalk mesmo, aqui estou apanhando.

Logo posto umas que tirei essa semana.

Jean.pk

Membro
Não é que consegui kkkk tá aí as IBAGENS

c2f5793a7828df9ce385174423c145df.jpg

4fec056753b25fe96dbd8e63ab2e0cde.jpg

735baf984251302c9dcabb877e2af5f0.jpg

b42e3a983333c7b41b25555d5dd8f32e.jpg

ae911c8527885ebf9e1520c61bac48a5.jpg

f31ceb8882a04874f2aded11c81bf293.jpg

c7e0159aeb8869b49b02b2abdc30fd54.jpg

e1eeeabe218cc70236dc7e3f7f60ee5b.jpg

Aqui no rolê de ontem com a galera de Itajaí SC

4ffad34b26a949d8f9e4170a7aaaa58b.jpg

Primeira foto que tirei dele

29c6dad4623f5a1cf1822fbd20f841af.jpg

Aqui com o Polo GTi do amigo Bruno Sabbagh no dia em que peguei o A3

d4cc1cf1f564c620300c25746b339557.jpg

E por fim meu ex-carro um Golf Generation 05 cuidado que nem filho. Entreguei no mesmo dia que peguei o Red

bf4f1fa958be8af259f1db1ce387c112.jpg

Jean.pk

Membro
Iuri disse:
Daí sim.. Perfect
Obrigado Iuri!!!

LeoQuirino disse:
Muito show a caranga parabéns!!
Muito obrigado Leo, vou deixar ainda mais top.
Micuim disse:
A3T, mecânico e red?!?!?!?
Coisa linda!!!!!!
Se eu voltar a ter um, será um red!!!!!!
Parabéns!!!!
Quem sabe não compra o meu kkkk Saio desse só por um A3 8P ou um S3 8L.

caioborges disse:
Lindo demais !!! Tá muito novo , parabéns irmão !
Valeu Caio, o carro tá inteiro mesmo!

Bom pessoal to precisando da ajuda de vocês.

Ontem olhando o manual dele cheguei numa parte sobre o Kit primeiros socorros que não veio no meu carro, porém ele tem aquela gaveta embaixo do "Recaro" do carona e também o porta luvas com aquele compartimento embaixo. Gostaria de saber qual lugar que vinha e qual modelo do kit, porque entrei em contato com um vendedor aqui de perto que tem um OEM Audi. O modelo é esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-672921945-kit-de-primeiro-socorros-da-audi-a3-e-golf-_JM

Ah quase me esquecendo já encomendei um kit CoilOver TA, Pneus Dunlop Direzza 225/40, Filtro Cônico K&N, Emblemas S Line pra grade, porta luvas e Porta malas, Chaveiro Audi S Line e pedaleiras Audi TT. Estou fechando um kit manutenção com Válvula termostática, Flange da VT bomba d'água, oléo 5w40 Pentosin, Fluído de direção, Militec, Velas NGK Iridium, Fluído de Arrefecimento, acho que é isso...

abraços

O kit fica embaixo do banco do carona...

Cara, vc já comprou e agora nem adianta muito falar, mas eu li mtos reviews negativos dos coils da TA em foruns gringos... Uns acham ele muito "bumpy" e outros tantos tiveram problema de desgaste prematuro no retentor da haste...

Jean.pk

Membro
victorarrabal disse:
O kit fica embaixo do banco do carona...

Cara, vc já comprou e agora nem adianta muito falar, mas eu li mtos reviews negativos dos coils da TA em foruns gringos... Uns acham ele muito "bumpy" e outros tantos tiveram problema de desgaste prematuro no retentor da haste...
Cara obrigado pelo aviso, ficarei ligado nisso.

Eu pesquisei bastante e teria de opcões JOM e TA na faixa de preço que eu estaria disposto a gastar. JOM eu já tinha descartado, essa eu já ouvi falar muito mal. A TA o cara me dá garantia e os 20 kits que ele já vendeu nao voltou nenhum, nenhuma reclamação. Na verdade gosto é complicado, vai de cada um, vai da altura que tá andando, perfil de pneu e tudo mais. Enfim veremos kkk

Assim que instalar dou um feedback aqui do que eu achei.

diego4100 disse:
Já fizeram um confere A3 vs Polo GTI? hahaha
Diego que nada, esse Polo é coisa ruim kkkk Tem quase 300cv o meu é OEM 150cv, ia levar uma benga de kilometros.