A3 1.8T 2002 2P oem+ *novinho* :) novas fotos pag 2 13/03/14

Cfacioli

Membros VIP
BlooD disse:
valeu pelos elogios, pessoal!

sobre a venda, acabei cancelando!! recebi propostas bem tentadoras (bem acima do que havia pedido inicialmente), mas acabei fazendo as contas e nao valia a pena no momento trocar de carro.. e depois que recebi a cotacao do seguro do a3 sport 2012 de 4k sacramentou a decisao... o seguro e ipva do meu a3 sai mais barato que o ipva do a3 sport, enfim...

daqui uns anos volto a pensar em vender.. qm sabe!!!

mas obrigado geral pelo interesse!!!

Acho que vc tinha que ter pensado em tudo isso ANTES de ofertar o carro. Eu particularmente acho chato ofertar, receber proposta em cima do que foi pedido (inclusive acima do que vc pediu, conforme vc falou) e depois afinar.

Não é a forma que eu faço negócio.

BlooD

Membro
Cfacioli disse:
Acho que vc tinha que ter pensado em tudo isso ANTES de ofertar o carro. Eu particularmente acho chato ofertar, receber proposta em cima do que foi pedido (inclusive acima do que vc pediu, conforme vc falou) e depois afinar.

Não é a forma que eu faço negócio.
Concordo com vc!! inclusive pedi desculpa aos que me ligaram e tal... Proxima vez irei anunciar somente depois de ter realmente decidido e talvez apos jah ter comprado o outro carro...

Me precipitei... todo mundo erra e fica aqui minhas desculpas mais uma vez pelo ocorrido!!!

mklein

Membro
Caramba! Eu achava o meu inteiro... mas 28 mil km em 12 anos de uso? Isso dá 2.000 por ano kkkkkkkkkk
Tu comprou de quem o carro? um tiozinho?

Parabéns!

PS: Se tu vender esse carro para um "mano" nos vamos te buscar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ALBERTOLIMA

Membro
Belo carro, muito lindo e muito novo.
Estou com uma duvida, essa saia traseira com saida pra ponteira dupla, voce coloco de Golf ??
Já pos o escapamento?

Abraços

ay3860

Novato
Olá! O post já é meio antigo, mas eu o encontrei agora. Estava atrás de aerofólio para o meu e achei esse A3 lindo aí! Me diga onde adquiriu o spoiler traseiro com saída para ponteira de escape e o aerofólio, por favor! Lindo carro, abaço!

Tenho um 2002 T 180
Com 45 mkms, e achei que era pouco rodado kkk top em, parabéns!

76b91e26fff80dca8748b623ed12e6ea.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk