foi uma bela grana qnd comprei... quase 2 anos e meio atras, hehe.alexsp91 disse:desculpa a pergunta, mas qnt saiu essa raridade?
abraco
foi uma bela grana qnd comprei... quase 2 anos e meio atras, hehe.alexsp91 disse:desculpa a pergunta, mas qnt saiu essa raridade?
abraco
vou responder por ele......acredito que se tu alterar depois da vistoria do seguro pode dar bronca caso tenha que recorrer a seguradora...Andre_Hellspeed disse:lindasso o carro
altura ta ideal se baixar mais estraga na minha opinião
@offtopic me surgiu uma dúvida, carro com suspensão alterada faz seguro, no seu caso tem seguro? quero baixar o meu q esta OEM de altura mas não faço por receio do seguro.
comprando 0km ficou 2600 reais!!!! fipe 115k!!! mandei cotar como usado pra ver se sobe mto... mas achei bom d+!!! tah louco.. como falei, daqui alguns meses coloco a venda meu carrinho pra adquirir o tao sonhado golf gti heheheh.merotti disse:você ficou doido de feliz ou doido que só um doido para pagar o seguro ? kkkkkkk
Opa! Uso 225/45 e nao pega nada!!! E o cupkit h&r eh perfeito!!!Cirilo disse:Lindo carro! Parabéns!!!
Gostei da altura, estou com planos de colocar essas rodas no meu também.
Que medida de pneu vc usa? Pega alguma coisa nos para-lamas nessa altura?