A3 1.8T 2002 2P oem+ *novinho* :) novas fotos pag 2 13/03/14

BlooD

Membro
novas fotos!!!

o4sh.jpg

wj0e.jpg

77c1.jpg

gwsalles

Membro
Rachei o bico com o post acima, mas não deixa de ser verdade. Tá top demais, parece que acabou de sair da concessionária...

André Brugnerotto

Hellspeed69
lindasso o carro
altura ta ideal se baixar mais estraga na minha opinião

@offtopic me surgiu uma dúvida, carro com suspensão alterada faz seguro, no seu caso tem seguro? quero baixar o meu q esta OEM de altura mas não faço por receio do seguro.

gabrielm

Novato
Andre_Hellspeed disse:
lindasso o carro
altura ta ideal se baixar mais estraga na minha opinião

@offtopic me surgiu uma dúvida, carro com suspensão alterada faz seguro, no seu caso tem seguro? quero baixar o meu q esta OEM de altura mas não faço por receio do seguro.
vou responder por ele......acredito que se tu alterar depois da vistoria do seguro pode dar bronca caso tenha que recorrer a seguradora...

mas se já estiver rebaixado e tiver o laudo do inmetro acredito que não tenha problemas...

BlooD

Membro
merotti disse:
você ficou doido de feliz ou doido que só um doido para pagar o seguro ? kkkkkkk
comprando 0km ficou 2600 reais!!!! fipe 115k!!! mandei cotar como usado pra ver se sobe mto... mas achei bom d+!!! tah louco.. como falei, daqui alguns meses coloco a venda meu carrinho pra adquirir o tao sonhado golf gti heheheh.

abs

Lindo carro! Parabéns!!!
Gostei da altura, estou com planos de colocar essas rodas no meu também.
Que medida de pneu vc usa? Pega alguma coisa nos para-lamas nessa altura?

marcotmt

Novato
cara, que nave! tenho um 180 2 portas mecanico, mas esta com 200mil km a mais que o teu! daqui uns dias posto as fotos dele por aqui.

BlooD

Membro
Cirilo disse:
Lindo carro! Parabéns!!!
Gostei da altura, estou com planos de colocar essas rodas no meu também.
Que medida de pneu vc usa? Pega alguma coisa nos para-lamas nessa altura?
Opa! Uso 225/45 e nao pega nada!!! E o cupkit h&r eh perfeito!!!

Mais umas fotos do carro!!! Falta soh fazer a ponteira dupla, rs. To louco para pegar um GTi novo, entao se alguem se interessar... da pra negociar, kkk.

Jr_Jr

Novato
Cara, meus parabéns!! Que carro perfeito, simplesmente animal. Dá gosto ver um a3 bem tratado assim.
Mencionou que está pensando em um GTI novo, então, se estiver afim de vender o seu me manda um e-mail ([email protected]) para trocarmos uma ideia.
Abraço.

BlooD

Membro
valeu pelos elogios, pessoal!

sobre a venda, acabei cancelando!! recebi propostas bem tentadoras (bem acima do que havia pedido inicialmente), mas acabei fazendo as contas e nao valia a pena no momento trocar de carro.. e depois que recebi a cotacao do seguro do a3 sport 2012 de 4k sacramentou a decisao... o seguro e ipva do meu a3 sai mais barato que o ipva do a3 sport, enfim...

daqui uns anos volto a pensar em vender.. qm sabe!!!

mas obrigado geral pelo interesse!!!