As do s3 vao continuar aqui, qualquer coisa monto novamentekleberws disse:Fique com as 17" do S3, não enjoa nunca!
valeu os elogios!!!Gui Protti disse:Caceta Filipe, que A3 zero mano, pqp!!
O carro tá lindo demais mano, e esse projeto aí vai ficar top, de extremo bom gosto mano.
Cara, uma pergunta, tu ainda tá com os 2 questo aí? Tocam bem realmente? Eu to pensando em montar 2 no meu, porém de 10.
O que me diz do som deles?
Vou fazer exatamente isso!! Esse sábado acho que largo as rodas pra reforma e dai montar nos 215/40Raphael Rodrigues disse:Lindo o carro e muito novo. Parabéns mesmo.
Sobre as modificações, deixaria as rodas claras inicialmente (se for para as nurburgring), grade preta com emblema ainda cromado.
Abraço!
Capaz meu querido, não precisa se preocupar com vídeo haha, ah não ser que já tenha ele pronto..FilipeOurique disse:valeu os elogios!!!
Sobre os questo, to com 2 de 12" 350rms e sinceramente tocam demais. Qualidade, potencia e td mais.
se quiser te mando vídeo ou algo do tipo pra ti dar uma olhada.
Pode por que é bom haha, tem mt qualidade! Os novos tem uns mais forte aindaGui Protti disse:Capaz meu querido, não precisa se preocupar com vídeo haha, ah não ser que já tenha ele pronto..
Eu to achando esse subs muito afude, e é o mais cotado pra por no meu carro mesmo![]()