A3 1.8t 180cv 2p- TSW Nurburgring 18" + Ups

Caceta Filipe, que A3 zero mano, pqp!!
O carro tá lindo demais mano, e esse projeto aí vai ficar top, de extremo bom gosto mano.
Cara, uma pergunta, tu ainda tá com os 2 questo aí? Tocam bem realmente? Eu to pensando em montar 2 no meu, porém de 10.
O que me diz do som deles?

Gui Protti disse:
Caceta Filipe, que A3 zero mano, pqp!!
O carro tá lindo demais mano, e esse projeto aí vai ficar top, de extremo bom gosto mano.
Cara, uma pergunta, tu ainda tá com os 2 questo aí? Tocam bem realmente? Eu to pensando em montar 2 no meu, porém de 10.
O que me diz do som deles?
valeu os elogios!!!
Sobre os questo, to com 2 de 12" 350rms e sinceramente tocam demais. Qualidade, potencia e td mais.
se quiser te mando vídeo ou algo do tipo pra ti dar uma olhada.

raphaelmr

Membro
Lindo o carro e muito novo. Parabéns mesmo.
Sobre as modificações, deixaria as rodas claras inicialmente (se for para as nurburgring), grade preta com emblema ainda cromado.

Abraço!

Raphael Rodrigues disse:
Lindo o carro e muito novo. Parabéns mesmo.
Sobre as modificações, deixaria as rodas claras inicialmente (se for para as nurburgring), grade preta com emblema ainda cromado.

Abraço!
Vou fazer exatamente isso!! Esse sábado acho que largo as rodas pra reforma e dai montar nos 215/40

FilipeOurique disse:
valeu os elogios!!!
Sobre os questo, to com 2 de 12" 350rms e sinceramente tocam demais. Qualidade, potencia e td mais.
se quiser te mando vídeo ou algo do tipo pra ti dar uma olhada.
Capaz meu querido, não precisa se preocupar com vídeo haha, ah não ser que já tenha ele pronto..
Eu to achando esse subs muito afude, e é o mais cotado pra por no meu carro mesmo :D

Gui Protti disse:
Capaz meu querido, não precisa se preocupar com vídeo haha, ah não ser que já tenha ele pronto..
Eu to achando esse subs muito afude, e é o mais cotado pra por no meu carro mesmo :D
Pode por que é bom haha, tem mt qualidade! Os novos tem uns mais forte ainda

ric_dom

Membro
Carro está lindo cara!!! Mantenha ele assim, qto mais original melhor...apenas um som aqui e umas rodas, não precisa de muito pra chamar atenção, ele já chama por si próprio. Parabéns!!!

Enviado de meu SM-N900 usando Tapatalk

Bolaturbo

Membro
Roda prata e grade OEM, esse colorgin preto na grade nao curto nao.

Deixa a carroceria original cara, carro assim bonito, é som, roda, susp e ups de motor, nao fica enfirulando não ...rs

Montei as TSW Nurburgring 18x8 hoje, usando pneus Falken Ziex ZE-912 na medida 215/40 e já aproveitei pra fazer umas fotos!

AIU01wU.jpg

bVTKj1E.jpg

7fvVWcY.jpg

NeWtfPo.jpg

0J0mRKX.jpg

jSoCBsp.jpg

CbzNbI9.jpg

Eu curti muito o resultado!!

Bah, ficou muito afude meu, pqp!! A minha ideia era umas 18 futuramente pro meu também, mas eu daria mais um tapa na suspensão, de leve.. Mas o carro ficou simplesmente LINDO mano. Parabéns