A3 1.8t 180cv 2p- TSW Nurburgring 18" + Ups

diego4100 disse:
Também gosto sem película, o meu nunca teve, mas vou colocar, porque meu carro fica na rua do trabalho, o sol é implacável, além de achar perigoso andar "aquário" a noite.
Concordo contigo, mas como é carro de fim de semana é tranquilo, até pra viajar a pelicula se torna mais confortável porque não esquenta tanto o carro

rapha.reis disse:
Lindo carro!! To procurando um desses a uns 3 meses e não acho rs...

Abs, e mais fotos
Valeu rapha, pois é, achar um bem cuidado é difícil, mas logo aparece!

E as fotos, assim que tirar mais posto aqui

Abraço

Bem melhor assim... E eu sou ODEIO película com todas as minhas forças... Ando majoritariamente de noite e ela tira demais a visibilidade, especialmente com chuva...

diego4100

Membro
victorarrabal disse:
Bem melhor assim... E eu sou ODEIO película com todas as minhas forças... Ando majoritariamente de noite e ela tira demais a visibilidade, especialmente com chuva...
Eu também não queria colocar. Mas, sem não tem como. O que vou fazer é colocar o sensor de estacionamento traseiro e botar aquela 3M Black Chrome, não sei se alguém ai já viu? É caríssima, mas dá um efeito espelhado preto (não aquele metalizado comum), é uma das que mais repele os raios solares.

Algumas fotos do interior

i0teQZK.jpg

20qIQWO.jpg

mugrilo

Novato
Top o A3. Como comentaram, difícil mesmo encontrar outro deste modelo neste estado de conservação. Pelas fotos, dá pra ver que o carro está nas mãos certas! Também sou adepto ao estilo "aquário" - películas matam o carro.

Parabéns pelo bom gosto, continue postando fotos!!!

Chegou hoje o óleo, amanhã já vai pra troca. Recomendo a loja DubStore, bem rápida e confiável.
Ace2QON.jpg

Agora to na espera dos pneus aro 18 que comprei, preparação pras 18 em andamento!!

@[member="FilipeOurique"] , hmm entendi. Mais creio que vela não irá prejudicar não colocando a original, colocando uma iridium ngk acho que ficaria até melhor. Mais de qualquer forma, vela nova é vela nova, e mais uma vez. Perfeito esse teu a3.

Iuri

Membro
Robson Corrêa disse:
@[member="FilipeOurique"] , hmm entendi. Mais creio que vela não irá prejudicar não colocando a original, colocando uma iridium ngk acho que ficaria até melhor. Mais de qualquer forma, vela nova é vela nova, e mais uma vez. Perfeito esse teu a3.
Eu ainda acredito que as velas iridium com bobinas originais nada vai mudar.. Mas isso é pra outro tópico..mas vela nova é vela nova..

Robson Corrêa disse:
Valeu robson, com o tempo vai melhorando, os pneus 18 já estão guardados para as rodas, e detalhes que com o tempo vou fazendo

Abraço

Criz

Membro
Como já falaram,RARISSIMA essa configuração... é de encher os olhos! Parabéns pelo carro,e continua dando esse talento nele...

Projeção de como ira ficar com os aros 18" e com a grade pintada

BABMcWn.jpg

wdGcy9r.jpg

Ainda estou na dúvida entre preta ou prata, tirando isso é só esperar e montar!