rapha.reis
Membro
Lindo carro!! To procurando um desses a uns 3 meses e não acho rs...
Abs, e mais fotos
Abs, e mais fotos
Concordo contigo, mas como é carro de fim de semana é tranquilo, até pra viajar a pelicula se torna mais confortável porque não esquenta tanto o carrodiego4100 disse:Também gosto sem película, o meu nunca teve, mas vou colocar, porque meu carro fica na rua do trabalho, o sol é implacável, além de achar perigoso andar "aquário" a noite.
Valeu rapha, pois é, achar um bem cuidado é difícil, mas logo aparece!rapha.reis disse:Lindo carro!! To procurando um desses a uns 3 meses e não acho rs...
Abs, e mais fotos
Eu também não queria colocar. Mas, sem não tem como. O que vou fazer é colocar o sensor de estacionamento traseiro e botar aquela 3M Black Chrome, não sei se alguém ai já viu? É caríssima, mas dá um efeito espelhado preto (não aquele metalizado comum), é uma das que mais repele os raios solares.victorarrabal disse:Bem melhor assim... E eu sou ODEIO película com todas as minhas forças... Ando majoritariamente de noite e ela tira demais a visibilidade, especialmente com chuva...
O antigo dono já tinha comprado, ai veio com elas, mas ele preferiu manter as especificações da original, eu faria o mesmoRobson Corrêa disse:Velas não se encarno em por iridium ?
Eu ainda acredito que as velas iridium com bobinas originais nada vai mudar.. Mas isso é pra outro tópico..mas vela nova é vela nova..Robson Corrêa disse:@[member="FilipeOurique"] , hmm entendi. Mais creio que vela não irá prejudicar não colocando a original, colocando uma iridium ngk acho que ficaria até melhor. Mais de qualquer forma, vela nova é vela nova, e mais uma vez. Perfeito esse teu a3.
Valeu robson, com o tempo vai melhorando, os pneus 18 já estão guardados para as rodas, e detalhes que com o tempo vou fazendoRobson Corrêa disse:@[member="FilipeOurique"] , hmm entendi. Mais creio que vela não irá prejudicar não colocando a original, colocando uma iridium ngk acho que ficaria até melhor. Mais de qualquer forma, vela nova é vela nova, e mais uma vez. Perfeito esse teu a3.