Ygor
Membro
Valeu DiStefano !!!DiStefano disse:Show de bola a caranga, bem bonito, mas esses parachoques são originais? parecem mais "bombados"
O dianteiro é original do carro sim, o traseiro é do S3, um pouco mais bombado.
Abraços !
Valeu DiStefano !!!DiStefano disse:Show de bola a caranga, bem bonito, mas esses parachoques são originais? parecem mais "bombados"
Valeu Iuri !!!!!Iuri disse:Show cara..mto me agrada esse setup..essas rodas..
Parabéns
Fala Robson !!! Valeu mesmo !!!Robson Corrêa disse:Parabéns pela conquista, e ja por ta cuidando do carro, ótimos ups. Agora me tira uma dúvida, qual maf estava no carro ? E como percebeu que não era a correta, depois da troca da maf noto alguma diferença, no comportamento do carro? @[member="Ygor"]
Fala Rapha ! Valeu !!!Raphael Rodrigues disse:Lindo o carro, Ygor. Tem mais especificações da roda? Tala e offset?
Abraço!
Dá diferença mesmo Robson.Robson Corrêa disse:@[member="Ygor"] , psé. O meu está com a maf do 180 tip oem, porém vou trocala pelo a do manual original, você pago quantos na sua ?
Valeu Villaverde! Devagar vamos mantendo ele e melhorando!Villaverde disse:lindo A3, um verdadeiro achado nesta configuração. Sobre o parachoque traseiro eu gostei, me agrada esse visual parrudo que possui.
parabéns pelo cuidado e pelo carro, tá sensacional mesmo.
Já foi vendido Daniel. Estou somente com as BBS agora... rsrsDaniel Petronilha disse:Quanto esta pedindo amigo?