A3 1.8T 150cv 2p + Aro 18 + H&R - BH / MG [foto pg.4]

magoo

Membro
Vlw pelos elogios galera!!!

Seguinte ontem fui da minha primeira acelerada pra v a diferenca nas curvas e descobri que realmente vou ter q colocar os calcos da dianteira
quando entra em curva na alta o pneu dianteiro ficou pegando no parabarro, se alguem de BH tiver os calcos pra vende me manda uma MP

Jordaum

Aro 99
Magoo, não é melhor colocar um amortecedor mais firme?

O calço se vc não achar pra comprar, é só mandar um torneiro fazer, é uma peça bem simples.

[]s,

magoo

Membro
Jordaum disse:
Magoo, não é melhor colocar um amortecedor mais firme?

O calço se vc não achar pra comprar, é só mandar um torneiro fazer, é uma peça bem simples.

[]s,

Meus amortecedores já são preparados endurecidos
na audi carbel custa 39 reias cada + não tem no estoque

Fiquei sabendo que os calcos do golf são menores, isso procede?

Jordaum

Aro 99
Magoo, não conheço os do Golf, mas tb já ouvi essa de ser menor..

Segue foto dos calços do A3 (By Jr):

dsc03078m.jpg

[]s,

magoo

Membro
Kitsune disse:
Magoo,

Show de bola o 2p...

Ta de boa de andar por BH? Pega em quebra-mola, nada?

Abraço!

ow com roda 18 o carro ficou uma distancia boa do chao, só pega um pouco a saia dianteira nos quebra mola e rampa de garagem + da de boa pra anda...

lipeloko

Novato
Então Magoo....meu camarada que comprou o golf que eu tinha...tem os calços..e a gente comparou..os calços do golf..tem a metade da altura dos da audi...de repente...resolve seu problema...sem levantar tanto o carro com os calços da audi...

vou conferir certinho e te aviso!

magoo

Membro
lipeloko disse:
Então Magoo....meu camarada que comprou o golf que eu tinha...tem os calços..e a gente comparou..os calços do golf..tem a metade da altura dos da audi...de repente...resolve seu problema...sem levantar tanto o carro com os calços da audi...

vou conferir certinho e te aviso!

acho q eu vo faze eh isso msm, segunda vo na concessionaria VW ve se compro esses calcos

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Magoolex, pow ta Tapa na Cara assim o carro lek!!!!!!!!!
:eek:k:
nao mexe na altura de jeito nenhum!!! No máximo poe pneus 45 do jeito que vc falou q preferia, e nada mais!
se leevantar vai estragar :lingua:

magoo

Membro
Coloquei os calco abrasileirador na dianteira pq tava pegando o pneu no para barro
joguei uma agua na viatura e tirei + uma fotinha...
agora da pra meiar as curvas sem cheiro de pneu queimado \0/

5dnqsn.jpg

Magoo curti estas rodas cara que marca são? to atras de rodas pro Audera e queria 17 ou 18 ja até achei replica da Cayenne mais ainda nao fechei negocio

RenatoToscano disse:
juniorctgaa3 disse:
Parabens!! Muito lindo seu carro.
Se meu carro fosse prata...tentaria deixa-lo mais parecido possivel com esse:
http://img695.imageshack.us/img695/9915 ... ics012.jpg

achei de muito bom gosto.

Abraço

bonito carro, ta zerado,

junior tem alguma foto de carro preto desse estilo ?

carro branco se coloca o teto preto que fica show, agora preto ta para fazer alguma coisa, colocar o teto branco ?

Cara..não tenho..carro preto é mais complicado mesmo.

lipeloko

Novato
Ae Magoo..vc colocou os calços dos Golf?????

Seu carro ta perfeitos...mto lindo...essas rodas eu pirei...animal...e exclusivas....

magoo

Membro
MarcioPratarotti disse:
Magoo curti estas rodas cara que marca são? to atras de rodas pro Audera e queria 17 ou 18 ja até achei replica da Cayenne mais ainda nao fechei negocio

Essas rodas são modelo avus originais do audi s4, não existe dela paralela só OEM