A3 1.8T 150cv 2p + Aro 18 + H&R - BH / MG [foto pg.4]

magoo

Membro
lipeloko disse:
Ae Magoo..vc colocou os calços dos Golf?????

Seu carro ta perfeitos...mto lindo...essas rodas eu pirei...animal...e exclusivas....

Coloquei os calcos do audi msm que são mais altos (2cm +ou-)
pq o pneu tava derretendo meu parabarro, agora ficou bom posso entra nas curvas da quekele jeito q não pega nda
 

magoo

Membro
Jordaum disse:
Eu achei que mesmo com esses 2cm a altura tá ótima, nem ta desnivelado não.

[]s,

visualmente nao mudou quase nda mas pra andar ficou mto melhor
ainda + aqui no meu bairro q o asfalto eh lixo o carro ficava pegando o peito de aco direto
agora nao pega + nda
 

magoo

Membro
Esse fds troquei o farol do carro pq o meu tava sem recurso, mto fosco
vo v se eu reformo eles com calma agora ou faco uma mascara negra

2199op2.jpg
 

della

Membro
Magoo,

Quem vê as duas fotos não imagina que é o mesmo carro, exceto pelo adesivo no parabrisa, fez muito bem em trocar os faróis... 10 anos mais jovem!
 

Jordaum

Aro 99
Magoo, não é o asfalto do seu bairro só não, BH e Contagem está um lixo só o asfalta. Ta impussivel andar em alguns lugares. Pqp! Podiam dar um jeito nisso. Outro dia gravei um video (aproveitei q o tablet tava no suporte do parabrisa) da Tiradentes (Industrial) até o Barreiro, vc precisa ver q lixo, treme o video todo e só mostra o tanto q o asfalto está péssimo.

Agora sim, com esse farol ficou show!

[]s,
 

magoo

Membro
Ficou 10 anos mais jovem como o Della falo.. rs
Meu mecanico tinha esses farois Depo novos guardados e me vendeu eles a preco de banana entao nao teve como esperar os Hella
Agora to com a impressao que os 2 farois estao iluminando + para a direita ao inves de iluminarem em linha reta
Sera q tem algum tipo de regulagem lateral ou se a lampada ficar torta na base pode ocorrer isso ou oq + pode ser?
 

della

Membro
Magoo,

Os faróis têm ajuste, se vc observar com o capô aberto, vai perceber uns furos no painel dianteiro que estão alinhados com os faróis e lá no fundo tem um parafuso de ajuste. O certo é você levar em algum lugar que tenha um regloscópio (tb conhecido como alinhador de faróis), pq o ajuste é feito baseado num gráfico e leva em consideração o percentual de declínio de cada farol... Em geral é 1,2%, mas vai de cada fabricante... Ah, esta informação deve estar gravada no farol.

Se vc não achar alguém que tenha o alinhador de faróis, geralmente bons centros automotivos têm, bosch car service é certo que tenham, segue uma dica prática:

+ Pare o carro num local com piso plano e que tenha uma parede regular a frente.
+ Deixe uma distância de 1m entre a frente do carro e a parede e deixe o carro perpendicular a parede.
+ Trace na parede uma reta com 98cm de altura (use fita crepe para não ter de riscar a parede), paralela ao piso e ajuste os faróis de modo a alinhar o facho das lâmpadas com a marcação da parede. Você vai observar na parede que o facho luminoso projetado tem formato de "v" com um lado reto e outro ascendente para a direita. A parte reta do facho deve ser alinhada com a reta que vc marcou na parede, o vértice do "V" é o centro, portanto ajuste de forma que ele fique alinhado com o centro do farol.

Não tem muito segredo.

Ah, mais uma coisa, o ajuste de altura dos faróis deve estar na posição 0.

Abraço,
 

della

Membro
Magoo,

Acho muito lindas essas avus do S8, matam a pau e dão uma baita exclusividade no seu A3, se um dia for vendê-las (ou quiser fazer um rolo) eu sou candidato.
 

magoo

Membro
ela é bem exclusiva msm fikei 1 ano atras dela pra consegui comprar..
vc eh o terceiro da fila interessado aki do forum + acho + facil eu vende o carro do q as rodas...rsrsr
to pensando até em comprar uma q tem na crestana anunciada no ML pra deixar de estepe pq se um dia quebrar alguma vai ser bem dificil encontra outra pra compra! Vlw pelo elogio!!!

della disse:
Magoo,

Acho muito lindas essas avus do S8, matam a pau e dão uma baita exclusividade no seu A3, se um dia for vendê-las (ou quiser fazer um rolo) eu sou candidato.
 

magoo

Membro
acho q a tala é de 8
vendi nao eu desloquei 3 deles em buracos
por isso troquei e desisti de usar essa medida
 

magoo

Membro
tenho q tirar a caixa do filtro pra ver o lugar mais distante q vo conseguir chegar com esse filtro montando esse intake universal
 
Topo