leoquirino
Novato
Driller disse:@[member="LeoQuirino"], Qual a marca deste farol que tu colocou? comprou no mercado livre??
vlw
Isso mesmo, lá no ml.
Enviado via Z3 by Tapatalk 2
Driller disse:@[member="LeoQuirino"], Qual a marca deste farol que tu colocou? comprou no mercado livre??
vlw
Parabéns pela máquina.LeoQuirino disse:Isso mesmo, lá no ml.
Enviado via Z3 by Tapatalk 2
Sendo extremamente sincero ele ilumina tão mal qto o anterior, mas descobri que é pq a lâmpada xênon fica muito pra dentro perdendo 50% da luminosidade, colocarei um calço na base da lâmpada para ela ficar mais pra fora trazendo o núcleo do xênon mais pra perto do espelho e resolvendo de vez, pois só nesse quesito ela ficou devendo, o conjunto é lindo e o canhão elíptico funciona perfeitamente fazendo uma corte no facho de luz igual aos bmws.wcenatti disse:Parabéns pela máquina.
E esse farol? É de qualidade? Ilumina como o anterior? Preciso trocar o farol do meu mas não confio nesses do ml.
Entendo. Uso lampadas halogenas. A visibilidade é péssima, o farol esquerdo ilumina bem, mas o direito já perdeu foco. Acho q irei comprar esse do mercado livre mesmo e colocar o xénon de 4300.LeoQuirino disse:Sendo extremamente sincero ele ilumina tão mal qto o anterior, mas descobri que é pq a lâmpada xênon fica muito pra dentro perdendo 50% da luminosidade, colocarei um calço na base da lâmpada para ela ficar mais pra fora trazendo o núcleo do xênon mais pra perto do espelho e resolvendo de vez, pois só nesse quesito ela ficou devendo, o conjunto é lindo e o canhão elíptico funciona perfeitamente fazendo uma corte no facho de luz igual aos bmws.
Abs
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Fica bom e fica lindo vendo de fora, vou fazer o esquema da lâmpada e postar fotos aqui depoiswcenatti disse:Entendo. Uso lampadas halogenas. A visibilidade é péssima, o farol esquerdo ilumina bem, mas o direito já perdeu foco. Acho q irei comprar esse do mercado livre mesmo e colocar o xénon de 4300.
Abs!
Olha vou te ser bem sincero, peguei uma Nissan Livina por causa da família e mesmo sendo um japonês grande e completo ainda tenho MUITA saudade do meu pratinha viudanillo19 disse:a saudade deve estar grande hein amigo... esta muito bonito o carro.... estou deixando o meu assim....