A3 1.8T 150 2002 Prata 3p+teto LeoQuirino

wcenatti

Novato
LeoQuirino disse:
Isso mesmo, lá no ml.

;)

Enviado via Z3 by Tapatalk 2
Parabéns pela máquina.
E esse farol? É de qualidade? Ilumina como o anterior? Preciso trocar o farol do meu mas não confio nesses do ml.

leoquirino

Novato
wcenatti disse:
Parabéns pela máquina.
E esse farol? É de qualidade? Ilumina como o anterior? Preciso trocar o farol do meu mas não confio nesses do ml.
Sendo extremamente sincero ele ilumina tão mal qto o anterior, mas descobri que é pq a lâmpada xênon fica muito pra dentro perdendo 50% da luminosidade, colocarei um calço na base da lâmpada para ela ficar mais pra fora trazendo o núcleo do xênon mais pra perto do espelho e resolvendo de vez, pois só nesse quesito ela ficou devendo, o conjunto é lindo e o canhão elíptico funciona perfeitamente fazendo uma corte no facho de luz igual aos bmws.

Abs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

wcenatti

Novato
LeoQuirino disse:
Sendo extremamente sincero ele ilumina tão mal qto o anterior, mas descobri que é pq a lâmpada xênon fica muito pra dentro perdendo 50% da luminosidade, colocarei um calço na base da lâmpada para ela ficar mais pra fora trazendo o núcleo do xênon mais pra perto do espelho e resolvendo de vez, pois só nesse quesito ela ficou devendo, o conjunto é lindo e o canhão elíptico funciona perfeitamente fazendo uma corte no facho de luz igual aos bmws.

Abs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Entendo. Uso lampadas halogenas. A visibilidade é péssima, o farol esquerdo ilumina bem, mas o direito já perdeu foco. Acho q irei comprar esse do mercado livre mesmo e colocar o xénon de 4300.
Abs!

leoquirino

Novato
wcenatti disse:
Entendo. Uso lampadas halogenas. A visibilidade é péssima, o farol esquerdo ilumina bem, mas o direito já perdeu foco. Acho q irei comprar esse do mercado livre mesmo e colocar o xénon de 4300.
Abs!
Fica bom e fica lindo vendo de fora, vou fazer o esquema da lâmpada e postar fotos aqui depois ;)

Enviado via Z3 by Tapatalk 2

leoquirino

Novato
Atualizando minha garagem, meu silver finalmente ficou com motor redondinho... E bem forte por sinal, duas vezes aquelas mangueirinhas superiores arrebentaram... Tendo que colocar outras temporárias no lugar....

Após descobrir que o motor estava 2 dentes fora da posição e colocar no lugar nunca mais falhou ou rateou... Ficou redondo...

Abraços

leoquirino

Novato
Pois então pessoal, vendi minha caranga mês retrasado, comecei a ter que usar meu A3 para trabalhar e a família aumentou, se o meu fosse 4 portas acho que daria para segurar mas como era duas portas ficou inviável. Pelo menos por coincidência foi um membro do fórum que comprou, que conhece bem um A3

Abraços

Enviado de meu D6643 usando o Tapatalk 2

leoquirino

Novato
danillo19 disse:
a saudade deve estar grande hein amigo... esta muito bonito o carro.... estou deixando o meu assim....
Olha vou te ser bem sincero, peguei uma Nissan Livina por causa da família e mesmo sendo um japonês grande e completo ainda tenho MUITA saudade do meu pratinha viu :(:(:(:(:(

Enviado de meu D6643 usando o Tapatalk 2