(A3 1.8AT 20V) Lucas Dugaich

Dugaich

Membro
Iuri disse:
Acho o mais certo você postar o nome dele e realizar uma qualificação negativa no fórum..

Vc pode não querer.. Mas também acho que não quer que mais gente tome essas invertidas
Eu sou um cara tranquilo tá ligado, mas como eu disse, uma que o MAF não serviu no meu carro, não sei se é de outro motor, ano, não sei... O conector do meu carro não entra no MAF, foi um erro meu não ter perguntado isso, mas foi meu primeiro Audi, não custava ter me alertado sobre isso, e até então o combinado foi ele me enviar um BOSCH original que estava no carro dele! Paralelo por paralelo eu compro por 150 reais na internet cacete.... Paguei R$ 250,00 + R$ 42,00 de frete... Fiquei tão puto na hora, que peguei o primeiro MAF e único MAF que tinha na auto peças e paguei quase R$ 300,00 reais em um paralelo... Ainda paguei em um MTE, melhor que o que ele me enviou, eu mostrei o DPL pro cara da auto peças, por Deus que está no céu, o cara deu risada na hora.

Por enquanto não vou falar o nome do cara, e nem qualificar ele aqui no fórum... Eu mandei mensagens e ele fingiu como se nada tivesse acontecendo, se até sexta ele não me enviar uma mensagem pedindo minha conta p/ devolver o dinheiro, eu vou postar o nome dele aqui. Isso aqui é um clube, uma hora um pode precisar do outro, não compensa o cara se queimar por causa de R$ 250,00, inclusive mandei isso pra ele, ele nem se importou.

mklein

Membro
Bem vindo...

Quanto a MAF eu sempre ouvi falar que MAF paralela no ASPRO funciona igual a OEM, O problema eh MAF do turbo que tem q ser OEM,

Vi q tu citou que teu farol esta amarelado e pretende trocar...chegou a verificar a marca? se for HELLA nao troque...invista em um polimento bacana e mantenha a originalidade. Para quem conhece desvaloriza nao ter farol original.
Esse farol HELLA é impossivel achar novo... Se tu nao liga para o lance de desvalorizar existe apenas uma marca de farol paralela que eh de boa qualidade...da marca TYC
Marca DEPO fuja,,,

Dugaich

Membro
mklein disse:
Bem vindo...

Quanto a MAF eu sempre ouvi falar que MAF paralela no ASPRO funciona igual a OEM, O problema eh MAF do turbo que tem q ser OEM,

Vi q tu citou que teu farol esta amarelado e pretende trocar...chegou a verificar a marca? se for HELLA nao troque...invista em um polimento bacana e mantenha a originalidade. Para quem conhece desvaloriza nao ter farol original.
Esse farol HELLA é impossivel achar novo... Se tu nao liga para o lance de desvalorizar existe apenas uma marca de farol paralela que eh de boa qualidade...da marca TYC
Marca DEPO fuja,,,
Então, que desvaloriza eu to ligado, mas sobre o Hella eu não sabia, abri o capô e fui lá ver, os dois são Hella :rofl: Mas nem com um produto específico pra isso da marca Meguiars deu jeito :procurando:

Ai pensei em por um par de paralelo bom e deixar os originais guardados, caso algum dia eu venda o carro, eu mostro pro dono que tenho os originais.

Legal seu comentário, aprendi sobre o Hella e sobre a marca TYC, eu não sabia.

Valeu meu querido

Dugaich

Membro
Marlon A3 2000 disse:
Parabéns pelo seu carro, muito inteiro!

E os outros que você teve também, montados com muito bom gosto!
Valeu meu querido.

Não foram montados com as melhores peças, mas foi com capricho, pra evitar problemas, e mesmo assim as vezes causava transtorno kkkkkkkk

Vlw brother

Dugaich

Membro
UP 20/05/2016

Sonzinho pra deixar o carro mais legal....

Shocker 1200RMS + Taramps 2700RMS + Boog 400.4 + Pioneer Golfinho + Bateria Auxiliar de 100AH + Kit duas vias Pioneer

Daqui a pouco vou pegar o carro na loja, está instalado... Ansioso pra ver como vai ficar :festa:

Fiz esse set pra tremer bem ''SPL'', mas ao mesmo tempo com qualidade, caso eu queira ouvir um show e etc...

Vi que tava falando sobre farol, outra alternativa, que eu fiz no meu para manter o original, foi trocar somente a lente do farol. Fico perfeito. To com farol original e com lente de qualidade, ja tenho a 1 ano e ta tudo certo.

Dugaich

Membro
Yan Cezar disse:
Pensei nesse projeto por um tempo, como ficou depois de pronto?
Cara, ficou animal o som. Muito forte, balança tudo, mas com uma qualidade excelente... E digo com toda convicção do mundo, da pra montar um set forte e com qualidade.... E com equipamentos nacionais. Sábado vou fazer um vídeo e posto aqui sem falta.

Dugaich

Membro
Robson Corrêa disse:
Vi que tava falando sobre farol, outra alternativa, que eu fiz no meu para manter o original, foi trocar somente a lente do farol. Fico perfeito. To com farol original e com lente de qualidade, ja tenho a 1 ano e ta tudo certo.
Pensei em fazer isso brother, além de economizar, continuo com os faróis originais. Vlw pela dica, você confirmou o que eu queria saber.

Dugaich

Membro
Iuri disse:
Acertaram a bronca da maf
Ele ficou de me estornar uma parte do dinheiro, e vender o MAF pra mim, porque até ele reconheceu que é paralelo. Mas disse que não devolveria o dinheiro do bolso dele, só daria uma parte e venderia o MAF pra mim... Faz duas semanas que estou esperando, e nada. O gostoso é que eu tenho tudo salvo aqui, e paciência tem limite, né?

Dugaich

Membro
Como palavra de homem não faz curva, está aqui o vídeo. No volume 22 apenas, pois já tinha vizinho na rua de olho em mim :dessetamanho:
https://www.youtube.com/watch?v=cJsTYt2Ijp4&feature=youtu.be

E foto do som finalizado... Ainda quero mandar fazer uma capa para a bateria, porém tenho medo de possíveis aquecimentos.

Alberio

Membro
Parabéns pela aquisição, sem dúvidas é um ótimo carro, ando no meu com rodas 19 e não cansa como o Palio 2016 zero.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Tu ta loco home!! Vai afrouxar todo carro :risada: , ficou bacana o som, eu tinha 2 questo de 350rms e achava o grave muito sobressalente ao resto do conjunto, agora vou fazer com 1 sub só, ansioso pra ficar pronto.

Dugaich

Membro
Alberio disse:
Parabéns pela aquisição, sem dúvidas é um ótimo carro, ando no meu com rodas 19 e não cansa como o Palio 2016 zero.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Verdade cara... As vezes ando em alguns carros bons que vai na oficina, e não chega nem perto do meu 2001 com roda grande kkkkk... nosso carro é foda.

Dugaich

Membro
FilipeOurique disse:
Tu ta loco home!! Vai afrouxar todo carro :risada: , ficou bacana o som, eu tinha 2 questo de 350rms e achava o grave muito sobressalente ao resto do conjunto, agora vou fazer com 1 sub só, ansioso pra ficar pronto.
Eu quis montar algo mais ou menos bom e gastando pouco, acabei gastando um pouco a mais do que eu imaginava, mas ficou bom.... kkk

Questo é foda, quando montar posta vídeo!!!

Quero por um FB de 15'' no começo do ano que vem, vamos ver...

Dugaich

Membro
Bom dia galera!!!

Ultimamente estou um pouco sumido, porém é a correria do dia-a-dia...

Mas voltei com alguns UP no Audera...

Reforma dos parachoques + Faróis TYC novos + Polimento + Revisão inteira

Serviço sendo executado na A. C. Leite Bosch Car Servive no Brás-SP, onde eu trabalho... Desmontamos o carro e estamos zerando ele inteiro. Tenho apenas duas fotinhos no momento, mas a partir de segunda vou tirar fotos das peças novas e da montagem.

Depois do polimento + Espelhamento... (Meu celular é um galaxy de 500 real, a foto é um lixo)

Dugaich

Membro
Galera, alguém consegue me informar onde posso criar um tópico a respeito do acontecido com o MAF? Vou mostrar tudo o que aconteceu, inclusive com o nome do moleque, pra ninguém se foder como eu me fodi.. Se for o caso, eu posto aqui mesmo!!!!

Iuri

Membro
Dugaich disse:
Galera, alguém consegue me informar onde posso criar um tópico a respeito do acontecido com o MAF? Vou mostrar tudo o que aconteceu, inclusive com o nome do moleque, pra ninguém se foder como eu me fodi.. Se for o caso, eu posto aqui mesmo!!!!
posta ai mesmo!