Dugaich
Membro
Eu sou um cara tranquilo tá ligado, mas como eu disse, uma que o MAF não serviu no meu carro, não sei se é de outro motor, ano, não sei... O conector do meu carro não entra no MAF, foi um erro meu não ter perguntado isso, mas foi meu primeiro Audi, não custava ter me alertado sobre isso, e até então o combinado foi ele me enviar um BOSCH original que estava no carro dele! Paralelo por paralelo eu compro por 150 reais na internet cacete.... Paguei R$ 250,00 + R$ 42,00 de frete... Fiquei tão puto na hora, que peguei o primeiro MAF e único MAF que tinha na auto peças e paguei quase R$ 300,00 reais em um paralelo... Ainda paguei em um MTE, melhor que o que ele me enviou, eu mostrei o DPL pro cara da auto peças, por Deus que está no céu, o cara deu risada na hora.Iuri disse:Acho o mais certo você postar o nome dele e realizar uma qualificação negativa no fórum..
Vc pode não querer.. Mas também acho que não quer que mais gente tome essas invertidas
Por enquanto não vou falar o nome do cara, e nem qualificar ele aqui no fórum... Eu mandei mensagens e ele fingiu como se nada tivesse acontecendo, se até sexta ele não me enviar uma mensagem pedindo minha conta p/ devolver o dinheiro, eu vou postar o nome dele aqui. Isso aqui é um clube, uma hora um pode precisar do outro, não compensa o cara se queimar por causa de R$ 250,00, inclusive mandei isso pra ele, ele nem se importou.