To participando do fórum faz um bom tempo já, postei umas fotos aqui, mais sabe se lá pq sumiram, dei uma atualizada na ultima página com umas fotos novas e algumas informações do argolas, abraço !
Já troquei sensor do óleo, junta da tampa de válvulas, forro do teto, de problema que lembro
manutenção troco sempre óleo a cada 5 mil km, faço as revisões trocando tudo regularmente, por isso acredito que mesmo dando pau ele nunca teve nenhum problema, tenho frescuras em andar devagar em piso ruim, espera sempre antes de sair de casa e pra desligar, cuidados excessivos até..
Troquei as caixa de som da porta dianteira por umas maiores, comprei uma central multimídia da sony mais não instalei ainda, quero tirar os insulfilme e mandar fazer a suspensão no beto paraná e chipar ele, os pneu são yokohama, as pastilhas de freio são de cerâmica sugestão do marcelão aqui do fórum que me ajudou ai, pq as original não duravam nem um mês, fiz espelhamento tb de pintura, agora daqui pra frente penso em up só de potencia mesmo..
tenho que dar um talento na pintura do meu tambem...e trocar o forro. a junta da tampa de valvulas eu mesmo troquei esses dias... sensor do oleo ja tive que trocar tambem o de pressao.....