quem curtiu a placa eu pegue o contato do cara que me vendeu ele tem mais algumas, são todas originais de carros da Alemanha mesmo, foram usadas em veículos de lá, ele me cobrou R$40,00 nela.
Resolvi posta umas fotos hoje que achei aqui no not, tava na hora já e fazer um resumão de informações do carro..estou com ele a quase 2 anos.
AUDI A3 1.8 TURBO 180 MANUAL COM TETO..IMPECÁVEL
Óleo Motul 8100 + filtro oem - ok
Óleo transmissão - ok
Fluído de Freio - Ok
Filtro de Ar K&N - Ok
Filtro Combustível oem - Ok
Junta Tampa de válvulas - Ok
Pneus Yokohama novos ! - ok
Pastilhas de cerâmica - Ok
Ele tá 100%oem e revisado, até final do ano pretendo chip+dp pra ganhas uns cavalinhos a mais..
Únicas coisa que tive que fazer de com certinho chato foi troca junta da tampa mesmo, forro do teto, auto falantes botei Pioneer, amortecedores do porta malas e da tampa do motor, e uma central multimídia da Sony com câmera de ré..
o meu pior que é difícil alguém ir nele, carona não rola e quando rola, é no máximo 2 não pode mais que isso hsuahsuhasuhas
instalei sim ficou bacana ela só não botei sensor pq não queria furar..
Foi um carro sensacional não existe carro oem que anda mais rápido na cidade e um tesão de pilotar, sorte que vai seguir na família minha mãe comprou, isso mesmo a veia vai andar de 180 turbo manual hahahah
segue tópico do brinquedo novo.. http://www.a3clube.com/topic/7200-audi-s3-preta-matheustnunes/