A3 1.6 2P 8L | Porsche Wheels

Iuri disse:
perdeu a graça heim?!

mas vamos aguardar as novas rodas..hehe
auhauhauha pois é meu, o set de um A3 com fat five é lindo, porém é comum, e eu comprei o carro já pronto, duas coisas que tipo, não curto muito. Carros comuns e já prontos, quem me conhece sabe como é meu jeito hahaha mas em breve mando aí as novidades já

Fala aí pessoal.. Depois de um tempo "parado", estamos de volta com um novo set de rodas. Depois de muita correria, na verdade o que empacou foram os adaptadores, o carro está montado, porém não finalizado. Mais de 1 mês, vendi as Fat Five, e acabei comprando um jogo de rodas da Porsche Cayenne, 19x8,5 full, et59 montadas com pneus yokohama advan 225-35-19. Gostaria de ter montado com pneus 215-35, porém além de não ter na loja, esse jogo peguei de barbada. Adaptadores optei pelos da SG, nas medidas de 22mm frente e 28mm traseiros. Casou muito bem, não fiz nada na suspensão ainda, pois ainda estou pensando se ajusto na fixa, ou se espero um pouco pra colocar ar, pois era o plano desde o início já. Mas é isso, gostei muito do resultado, apesar de ser grande, aro 19 é o máximo que usaria nele. Fiquei numa correria no finde que nem tirei uma foto que preste, montei elas no sábado. Domingo teve um evento aqui em POA e acabei pegando essas fotos que tiraram lá. Em breve faço algum registro melhor dele.

22222.JPG

image1.JPEG

Iuri disse:
ficou show heim..pika mesmo!

nao sei pq eu pensaria nessas rodas pretas..kkkkk
hahah valeu mano.. cara, quando eu for pintar (se eu for) vai ser complicado, tem muita cor top que combina com elas.. por enquanto vou deixar assim mesmo, nem pensei em por cor nenhuma agora, mas já andaram me dando várias ideias hahahah

Gui Protti disse:
hahah valeu mano.. cara, quando eu for pintar (se eu for) vai ser complicado, tem muita cor top que combina com elas.. por enquanto vou deixar assim mesmo, nem pensei em por cor nenhuma agora, mas já andaram me dando várias ideias hahahah
Vi no instagram auhauhuahha procurei por #a38l e veio o teu como recentes :p
Ficou top mesmo!
Se for pintar manda um plastic dip ;)

Klaiton Frank disse:
Vi no instagram auhauhuahha procurei por #a38l e veio o teu como recentes :p
Ficou top mesmo!
Se for pintar manda um plastic dip ;)
hahaha pode cre, postei ontem lá hahaha..
Valeu mano, pois é, é uma ideia também, apesar de que se fosse preto, faria bem brilhante, vamos ver