auhauhauha aí sim, vou ver que medida fica melhor só e te aviso, to vendo até pneu usado que esteja bom, mas vamos ver..Junior l. disse:te consigo pneu top e baratinho pra ti kkk
auhauhauha pois é meu, o set de um A3 com fat five é lindo, porém é comum, e eu comprei o carro já pronto, duas coisas que tipo, não curto muito. Carros comuns e já prontos, quem me conhece sabe como é meu jeito hahaha mas em breve mando aí as novidades jáIuri disse:perdeu a graça heim?!
mas vamos aguardar as novas rodas..hehe
hahah valeu mano.. cara, quando eu for pintar (se eu for) vai ser complicado, tem muita cor top que combina com elas.. por enquanto vou deixar assim mesmo, nem pensei em por cor nenhuma agora, mas já andaram me dando várias ideias hahahahIuri disse:ficou show heim..pika mesmo!
nao sei pq eu pensaria nessas rodas pretas..kkkkk
Vi no instagram auhauhuahha procurei por #a38l e veio o teu como recentesGui Protti disse:hahah valeu mano.. cara, quando eu for pintar (se eu for) vai ser complicado, tem muita cor top que combina com elas.. por enquanto vou deixar assim mesmo, nem pensei em por cor nenhuma agora, mas já andaram me dando várias ideias hahahah
hahaha pode cre, postei ontem lá hahaha..Klaiton Frank disse:Vi no instagram auhauhuahha procurei por #a38l e veio o teu como recentes
Ficou top mesmo!
Se for pintar manda um plastic dip![]()
Valeu meu querido, ainda não terminamos né, mas vamos lá, logo mais ele fica como queroFilipeOurique disse:Vou me manter em silencio... Ficou demais meu!!!! Cada vez melhor
Oliver disse:@[member="Gui Protti"] muito top!!!
Valeu galeravictorarrabal disse:Top hein!!!
Dom Henrique disse:duas portas baixo com rodas top, fica show...
Valeu manosThiagoJEDI disse:TOOOOOOOP