A3 1.6 2P 8L | Porsche Wheels

carlosdomingues disse:
Cara, acho que com essas rodas está lindo. Preto não sei se fica legal na cor do seu carro.. Pode ficar meio favelado... Rs. Mas sou totalmente a favor de jogar no chão ! Rs
uahauhauhauha pode ser também, a merda é que não consigo me aquietar muito quando não consigo comprar algo pro carro hahahaha.. Mas estou pensando ainda, em possibilidades, muita dúvida mesmo.. Valeu mano :D

Gui Protti disse:
uahauhauhauha pode ser também, a merda é que não consigo me aquietar muito quando não consigo comprar algo pro carro hahahaha.. Mas estou pensando ainda, em possibilidades, muita dúvida mesmo.. Valeu mano :D
Vai por mim.. Derruba que vc vai ver a diferença.. Rs

carlosdomingues disse:
Vai por mim.. Derruba que vc vai ver a diferença.. Rs
auhauhauha vai vir um tombo a mais, porém na fixa não quero baixar muito mais que isso não

FilipeOurique disse:
Se por envelopamento liquido vale o risco, agora por tinta nessas rodas polidas é judiaria
Pois é mano, ou envelopamento líquido ou vitral, o vitral sai depois, daí usa um preto por cima do polido talvez chegue no preto brilhante que pensei.. Jogar tinta ali, acho que não tenho coragem, até pq elas estão muito bem polidas :(

Everson

Novato
Conheço essa figura pessoalmente e lembrando dos carros que ja passaram nas mãos dele tenho certeza que temos um dos melhores A3 do fórum nesse tópico.

Parabens.

Obs: Não pinte as rodas, sou suspeito para falar mas acredito que oem elas são mais charmosas.

vitorgui94 disse:
Esse set up é meu sonho! Branco com fat five.. meu Deus!
Parabéns pelo carro!
Opa haha, valeu meu querido :D

viniciusneew disse:
Top irmão parabéns.
Brigadão irmão, valeu mesmo

Éverson disse:
Conheço essa figura pessoalmente e lembrando dos carros que ja passaram nas mãos dele tenho certeza que temos um dos melhores A3 do fórum nesse tópico.

Parabens.

Obs: Não pinte as rodas, sou suspeito para falar mas acredito que oem elas são mais charmosas.
Ohh meu querido.. Que isso hein, valeu mesmo pelas palavras :D
Pois é, to desistindo de pintar mesmo, pra me aquietar aqui to pensando em largar um xenonzinho 4300 só e por enquanto só isso mesmo :D
Valeu meu velho

andre chips disse:
top dimais esse carro!! parabens , o meu ~e preto com rodas de a3 turbo , acho q fica meio pesado mas fica lindo
valeu maninho, as rodas do turbo são lindas também.. Pra mim, como ele é 1.6, se ficar pesado ou não só vai mudar o consumo, pq performance sei que não vou ter de qualquer maneira hahahaha

Junior l. disse:
belo carro,só veijo de longe ...essas rodas sao top!
fala meu querido, valeu mano.. o teu também só vejo de passada :( valeu meu, curto as rodas mas vou colocar a venda a princípio pra mudar um pouco o estilo do carro :p

raphaelmr

Membro
Belo carro, acho que já tinha visto algumas fotos dele no instagram hehe. A3 branco é muito lindo de se ver.

Sobre as rodas.. É sempre bom dar uma cara nova pro carro, mas vou repassar o conselho que me deram quando comprei as rodas de porsche, e hoje sou a prova disso: Não venda as FF, porque uma hora você cansará de andar com rodas maiores, e as FF caem como luvas no 8L...

Abraço

Raphael Rodrigues disse:
Belo carro, acho que já tinha visto algumas fotos dele no instagram hehe. A3 branco é muito lindo de se ver.

Sobre as rodas.. É sempre bom dar uma cara nova pro carro, mas vou repassar o conselho que me deram quando comprei as rodas de porsche, e hoje sou a prova disso: Não venda as FF, porque uma hora você cansará de andar com rodas maiores, e as FF caem como luvas no 8L...

Abraço
Pode crer meu velho, valeu mesmo pelo elogio. A questão é tipo, como tenho as originais dele, e mais as fat five, estou optando pela troca, caso enjoe nem que ande de originais um tempo, mas precisaria me desfazer das FF pra adquirir o outro jogo de rodas no caso.. Mas são escolhas, espero que não me arrependa haha

raphaelmr

Membro
Bom demais. O carro tem que ser montado pra te agradar acima de tudo.
Te mandei uma MP sobre as medidas dos adaptadores, qualquer dúvida só chamar.

Raphael Rodrigues disse:
Bom demais. O carro tem que ser montado pra te agradar acima de tudo.
Te mandei uma MP sobre as medidas dos adaptadores, qualquer dúvida só chamar.
valeu meu velho, vi la e te respondi já hahahaha
nóis

Fala aí pessoal, foram-se as FF e estamos rodando de originais, porém as rodas novas já foram compradas, e em breve passo mais informações pra vocês, pois preciso ver ainda os pneus e pegar os adaptadores. Mas segue uma fotinho dele original aí haha

image1.JPG