della disse:Velho, vi um anuncio na net da Jocar.
85 novo sem ajuste auto, fui la, butanta, levei 1,5 h p/ chegar, era um espelho cinza de prender na forracao.
Naum rolou, ate hj num achei e naum gosto de comprar em desmanche.
Por isso lancei a gambi!!!! :legal:
rogeriocabral disse:della disse:Velho, vi um anuncio na net da Jocar.
85 novo sem ajuste auto, fui la, butanta, levei 1,5 h p/ chegar, era um espelho cinza de prender na forracao.
Naum rolou, ate hj num achei e naum gosto de comprar em desmanche.
Por isso lancei a gambi!!!! :legal:
Cara, vou te dar duas dicas que vai ajudr a resolver seu problema. Dica 1: Entra no ML e digita na barra de busca "audi a3 sucata" e depois filtra para SP, para não aparecer uma pancada de coisas do resto do país... esses carros sucatas que carros de leilão ou que deu PT devem ter o que vc precisa e outras coisas mais...
Dica 2: Quando vc tiver um tempinho, dá um pulinho na Av. Ricardo Jafet que ao longo dessa avenida tem vários desmanches (apesar de vc não gostar, vai resolver seu problema, de forma honesta pois tb são carros de leilão ou que deu PT), quem não tiver o que vc procura, pode indicar onde encontrar, na mesma avenida;
E conseguiu o fotocrômico mesmo?della disse:Camarada, este meu post é beeem antigo.
Resolvi a parada comprando um de carro de leilão mesmo.
padovani disse:E conseguiu o fotocrômico mesmo?della disse:Camarada, este meu post é beeem antigo.
Resolvi a parada comprando um de carro de leilão mesmo.
você mesmo instalou?
o meu foi trocado só o espelho dele mesmo. o retrovisor em si eu nao troquei.