2 dúvidas sobre o retrovisor...

iuribritto

Novato
Velho é perfumaria, mas a pessoa que entra no carro ve que a aba da arriada, se vc inverter ficar perfeiro. Vai por mim, inverte esse negoço é um parafuso só.

tenk

Novato
iuribritto disse:
Velho é perfumaria, mas a pessoa que entra no carro ve que a aba da arriada, se vc inverter ficar perfeiro. Vai por mim, inverte esse negoço é um parafuso só.

Tá bom, me convenceram!!! Vou virar essa porra!

della

Membro
tenk disse:
della disse:
Fala galera, o meu tb deu pau no espelho, ja procurei mas ta dificil, alguem tem?

Ta igual ao meu, com mancha?

Pois é velho, igualzinho!
Me falaram que depois da mancha o líquido vaza e pinga no console, o pior é que este líquido ataca e mancha o console.
Tô pensando em desmontar o espelho, tirar a parte estragada e mandar um vidraceiro cortar um espelho no formato pra pôr no lugar, é gambi mas deve resolver...

jaltinier

Plantonista
nossa della..gambiarra total men...mal entrou e já tá fazendo gambi..rsrsrsrsrs..brincadeiras a parte...não acho legal sua idéia...o cara vai cobrar uma fortuna pra cortar o espelho...compra outro que fica bem melhor...

abraço

della

Membro
jaltinier disse:
nossa della..gambiarra total men...mal entrou e já tá fazendo gambi..rsrsrsrsrs..brincadeiras a parte...não acho legal sua idéia...o cara vai cobrar uma fortuna pra cortar o espelho...compra outro que fica bem melhor...

abraço

Gambi total!!!
Velho tô na captura deste espelho faz uns seis meses e não acho! Só achei na concessionária e por 2,9K, aí não dá!
Pior é q eu estive na alemanha em novembro e e não procurei por lá, depois descobri que lá custa uns 80 euros, novo na caixa!
Se souber onde eu posso achar, agradeço. Abraço!
Quer vender o seu? rsrsrsr!

jaltinier

Plantonista
cara..na concessionária os cara acham que agente tá cagando dinheiro...porra 3k vc vende o audera e compra um mais novo com o retrovisor bom..rsrsrs...

até posso vender o meu..num uso mto mesmo...rsrsrs..a galera vê o audera e fica longe...rsrsrsrs..

abraço

della

Membro
Velho, vi um anuncio na net da Jocar.
85 novo sem ajuste auto, fui la, butanta, levei 1,5 h p/ chegar, era um espelho cinza de prender na forracao.
Naum rolou, ate hj num achei e naum gosto de comprar em desmanche.
Por isso lancei a gambi!!!! :legal:

Tiagogti

Membro
o meu espelho ta zuado tb, com uma mancha bem no meio... morro de medo daquele liquido vazar e estragar meu painel...

gabrielm

Novato
o espelho em sí tanto faz....

só que nem adianta colocar de novo o fotocromatico. vai estragar de novo.

nao tem pelicula atras? se tiver ja adianta....poe um espelho normal...esses vao dar problema novamente. por causa do calor...pede pra trocar só a lente do retrovisor...

yurimedau

Novato
O meu não tem essa função...

Outra duvida, alguem ai sabe se o A3 tem desenbaçador nos retrovisores externos, igual os golfs ?