ABoehringer
Membro
-
Last edited:
Obrigado Amigo, fico muito Feliz que gostavas, vamos ver se consigo fazer o mesmo no Audera haha, espero ter feito um bom negócio, Valeu!adrRrrrrrr disse:Que histórico impecável!
Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!
Obrigado Amigo, meu empenho com meu carro e da minha família é grande, para sempre deixá-los bonitos e bem cuidadosmerotti disse:também acompanha seu carro no vwgc br
Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk
naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk
na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior
abraço
Obrigado amigo! imaginei que todos gostariam do histórico do carro kkk, estou muito feliz com o carro, mal posso esperar chegar sábado para dar aquela geral neleAlberto Lima disse:Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?
Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!
Muito obrigado Amigo!johncarmino disse:Parabéns pela nave mano!... top!...
Obrigado! vou fazer de tudo pra esse carro ficar melhor ainda haha, Valeu!pupo84 disse:parabens pelo carro, ta lindo e com todo esse histórico que é de tirar o chapéu agora é só manter..
Valeu Brother!, com o tempo vou deixando zerado haha, abraço!felipebatistax disse:Boa noite irmao! Parabéns pela nave cara!
É esse tipo de DONO que essas máquinas precisam!
Obrigado! aos poucos vamos deixando top, o Audi merece esse esforço! valeu!Ygor disse:Parabens Anderson ! Show !
Cuida da criança que ela merece !