-

Que histórico impecável!

Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!

merotti

Membro
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço

ALBERTOLIMA

Membro
Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?

Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!

ABoehringer

Membro
adrRrrrrrr disse:
Que histórico impecável!

Vi o tópico do seu carro no vwgolfclub e sempre gostei muito dele, bom gosto e cuidado acima de tudo. Sucesso na empreitada com o novo carango!
Obrigado Amigo, fico muito Feliz que gostavas, vamos ver se consigo fazer o mesmo no Audera haha, espero ter feito um bom negócio, Valeu!

ABoehringer

Membro
merotti disse:
também acompanha seu carro no vwgc br

Que bom que agora está do lado mais rápido da força kkk

naquela foto ali eu pirei achando que a porta não estava encaixando certo kkkk

na medida do possível vai postando mais fotos, faltou do interior

abraço
Obrigado Amigo, meu empenho com meu carro e da minha família é grande, para sempre deixá-los bonitos e bem cuidados

Audi era o sonho de criança realizado, como ja disse, espero ter feito um bom negócio, mas com todo esse histórico, creio que sim haha, mais tarde posto mais fotos, Abraço!

ABoehringer

Membro
Alberto Lima disse:
Caraca que historico, que impecavel.... parabéns pela nave amigo, muito top!
Essa placa ai foi o primeiro dono que escolheu né?

Poste mais fotos amigo, abraçao e parabens novamente!
Obrigado amigo! imaginei que todos gostariam do histórico do carro kkk, estou muito feliz com o carro, mal posso esperar chegar sábado para dar aquela geral nele :)

sobre a Placa, não faço ideia, sabes como posso descobrir? kkk valeu amigo, vou movimentando o topico aqui, Abraço!

Cara, meu carro tem um "problema" que ele borbulha a água do reservatório depois de desligar... Mas isso só acontece se eu não deixo o carro um pouco em marcha lenta depois de chegar em casa para esfriar um pouco...