1.8T 2006 Fotos novas pág 2.

Junior l.

Membro
Iuri disse:
Show..carro lindo

Penso em colocar o aero do 180..

E um tombo..não rola?
penso sim,mas falta grana,vai ser a ultima coisa que vou fazer,tem que pintar os parachoques e trocar o forro do teto solar,depois disso sim,vou deixar um dedo do paralama na frente e dois atras.

merotti

Membro
Esse A3 está bonito ein, continue assim!

Já considerou colocar os badges traseiros (a3 e 1.8T)? eu acho que ficaria legal

Deveria ter ido de Q3 pegar a estrada ruim kkkkkk Temos um Sentra CVT aqui em casa também, carro muito bom e robusto

Abraço

Junior l.

Membro
merotti disse:
Esse A3 está bonito ein, continue assim!

Já considerou colocar os badges traseiros (a3 e 1.8T)? eu acho que ficaria legal

Deveria ter ido de Q3 pegar a estrada ruim kkkkkk Temos um Sentra CVT aqui em casa também, carro muito bom e robusto

Abraço
A Q3 Tava estacionada no shopping kk

Obg,eu tenho os emblemas guardados,vou colocar quando arrumar um amassadinho bem aonde fica o 'A'.Realmente o sentra é muito bom,só nao anda,mas fui com ele com porta malas cheio e 5 dentro,ar ligado e fazia 14,5 na estrada.

Junior l.

Membro
Atualizando:

Coloquei as molas eibach,ficou muito melhor. Mais alem coloco fotos descente e com ele limpo.kkk

E245WDb.jpg

cUXQ40k.jpg

Junior l.

Membro
Após a uma troca de oleo,o mecanico fez aquela revisao basica no motor. logo após,costatou um vazamento de oleo vindo da tampa de valvulas. O vazamento era bem pouco,que ate entao tava a recem começando. Imediatamente fui ate a css vw e comprei a junta nova,paguei 210 reais. Tirei uma foto do estado que esta o cabeçote,e confesso que eu estava louco pra saber como estava. kkkkkk

Esse é o resultado de sempre usar o oleo correto e trocar no tempo certo. hoje ele esta com 118 mil km.