1.8T 2006 Fotos novas pág 2.

O meu troquei a bateria provisória uma nova que tinha aqui em casa e é com os polos invertidos ai a capa fica pegando emcima do cabo positivo, mais mesmo assim consegui fixar certo. rs

rastaoks

Novato
Caramba, que carro zero!

Meus parabéns pela aquisição, agora é só cuidar!

Acredito que ele merece uma rasteira social, a propósito essa Bordin é a oficina do Teteus né? Que tinha uma Week vermelha bem forte?

Até tinha visto que ele ia passar a mecânica toda pra um coupe.. enfim!

Parabéns e bem vindo!

Abração.

lkingeski

Novato
Bah ta lindo esse carro e inteiro mesmo.

Ele era minha segunda opção de compra, iria ver um A3 em Porto Alegre e se não tivesse como eu queria eu ia atras desse, que bom que ele está aqui no fórum.

Essas rodas ficam lindas nele, o meu veio com as do S3 que são bonitas também, mas to pensando em trocar por um jogo dessas.

kleberws

Membro
Belo A3, tenho um igual, só um pouquinho mais rodado, mas meu desde 0km. Estou vendendo a susp que usava nele, kit bilstein HD com molas eibach, se tiver interesse dá um toque.

Abraço

Junior l.

Membro
Dando mais uma atualizada,tirei as peliculas,trocar as correias com os acessorios tudo,troquei agua do radiador junto com reservatorio(utilizei o aditivo g13),troquei também os amortecedores traseiros(cofap),e falta mais uns detalhes pra deixar zerado do meu gosto.Todo serviço de manutenção foi feita na oficina Top car service em poa.Super indico eles,mecanica de confiança e só trabalham com audi.

#pokosujo kk