01M engata marcha mas não arranca

Netto

Membro
Boa noite amigo, fiquei te devendo uma resposta ontem e te peço desculpa mas é que choveu muito aqui e não tive como mexer no carro pois estou fazendo em casa e tá no tempo.
Vamos lá,


Tentei de tudo quanto você possa imaginar e não consegui porque com ela montada falta espaço,mas vou tentar novamente amanhã. E olha o que eu verifiquei, aproveitei e tirei o cárter de óleo da caixa para ter mais espaço e também verificar a situação do mesmo, olha o que me deparei, olha a quantidade de limagem dentro do cárter


E o óleo em si não está tão ruim como pensava pois não tem 10 mil km essa caixa pois peguei a base de troca

Será que não seria o caso de retirar essa caixa fora?
Será que se eu limpar e testar o corpo de válvulas e recolocá-lo com fluido e filtro novo não ajuda?

Voltando a trizeta, caso eu ainda não consiga tirar ela, se eu retirar a tampa traseira,aquela preta de trás eu por ali e pelo óleo consigo verificar se tem aço dentro? Porque se ele quebrou ou espano o eixo com certeza terá vestigios ali né?
Estou seguindo todos os tramites para tirar mas não tá fácil amigão

Capturar_2020_01_17_19_02_47_994.png
 

acfnation

Membro
Se tem limalha recomendo que retire o câmbio.
Eu já aproveitaria e faria a Mudança pda câmbio manual

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Netto

Membro
Se tem limalha recomendo que retire o câmbio.
Eu já aproveitaria e faria a Mudança pda câmbio manual

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Boa noite amigo

Infelizmente não posso mudar para manual :(. Dei uma parada com esse câmbio estou com um concurso em aberto e preciso focar.

Eu desmontei o corpo de válvulas e tinha uma válvula presa, fiz uma mini limpeza nas galerias e ela voltou a ficar solta.
Mas.... têm três solenóides que estão com os conectores indo para frente e pra trás,bem soltos, no multimetro (só nele sem o cabo) ele mede a resistência mas com o cabo engatado não mede. Fiz um pedido de um chicote novo e um jogo de solenóides. Vou esperar chegar, trocar filtro e óleo e ver como ele se comporta. Caso contrário terei que retirar o câmbio mas isso depois de abril pois meu concurso está por vir.

Abraço
 
Topo