o meu carro está com esse problema... porém não tem teto solar...
acredito que seja o dreno da calha de chuva da frente (parabrisa)... mas não estou encontrando onde fica o dreno para poder limpar!
alguém pode me ajudar!?
Caraca to com esse problema e nao consigo achar o post seu com o passo a passo vc nao lembra como colocou ?? estou com medo de como tirar a churrasqueira, o vazamento é bem na espuma que fica ali atras a agua cai na espuma e pinga em cima do filtro dentro fica tudo mulhado.ⓡⓞⓧⓞ disse:Meu Caro,
Eu já postei aqui a algum tempo sobre esse problema e solução, tem um passo a passo bem bacana ... faz uma busca ai e tenta ver se encontra ... mas o problema é na calha de proteção da caixa de aguas ( tem gente que chama de churrasqueira) no lado onde fica o filtro de cabine - ar condicionado - ela tem um acabamento em borracha que se não estiver corretamente posicionado, quando chove e a agua escorre pelas calhas do parabrisas a agaua cai em cima do filtro de cabine e escorre pelos dutos do ar condicionado e cai no assoalho do lado do passageiro ... resultado: pés do passageiro molhados, um mau cheiro de carpete molhado e perda do filtro de cabine ...
![]()
![]()