Xenon

roxo

Moderador
Meus caros,

Vou fazer uma doação de maracujina aqui ... acho que 1 caminhão bi-trem deve dar ... rsrsrsrsrs..

Brincadeira pra relaxar .. mas eu mesmo to declinado ao xenon amarelão igual ao do Klaus ... pena que nao vi nenhum ainda, ao vivo, pra criar coragem e meter ...

Nobre Klaus .. se vc puder fazer uma filmagem do xenon 3k .. seria bem vinda ...

jaltinier

Plantonista
Cara, aquela luz Neon embaixo do carro estilo fast and furius é ZUADA DEMAIS...XUNNINGGGGG TOTAL...deveria ser proibido por lei..rsrsrsr...

Gostaria de colocar xenon 3k no meu milha, estou boloando a idéia pra executar o serviço...

abraço

Klaus

Membro
jaltinier disse:
Cara, aquela luz Neon embaixo do carro estilo fast and furius é ZUADA DEMAIS...XUNNINGGGGG TOTAL...deveria ser proibido por lei..rsrsrsr...

Gostaria de colocar xenon 3k no meu milha, estou boloando a idéia pra executar o serviço...

abraço

facil, vc vai na loja e fala, me da um kit de xenon de 3000k pro milha do a3, ele vai te entregar o kit, vc paga o cara, ja pergunta se eles instalam, se nao instala, vc leva num lugar e manda instar, a nao ser que vc saiba como instalar, dae vc faz na sua casa!
simples neh?!

jaltinier

Plantonista
super simples, mas acho melhor assim...

compro o kit...chego em casa e entro em desespero pois não sei instalar...ligo para vc (Klaus) me livrar do sufoco e me ajudar a instalar...pronto...mais simples ainda...rsrsrs...igual ao que fiz com a válvula de alívio...rsrsrs

abraço mano...

Klaus

Membro
jaltinier disse:
super simples, mas acho melhor assim...

compro o kit...chego em casa e entro em desespero pois não sei instalar...ligo para vc (Klaus) me livrar do sufoco e me ajudar a instalar...pronto...mais simples ainda...rsrsrs...igual ao que fiz com a válvula de alívio...rsrsrs

abraço mano...

eh pode ser tbm...heh

Eu tinha postado nesse topic a respeito do xenon do meu carro, porem minha msg foi deletada...e ninguem me disse nada a respeito.

Eu tenho xenon 8.000k, no baixo e nos milhas.
Xenon não é somente p/ iluminação, conta a estética tb.

Quem coloca aro 19, 20, ganha em estética, porem mal consegue andar com o carro nas ruas, dependendo de onde a pessoa mora e p/ onde ela vai.

Então tb acho valido utilizar xenon 8k ou 10k.