Xenon

BODYGLOVE

Novato
olha cara eu escrevi algo pra voce a tarde,mas apaguei..e agora voce ainda ta provocando..pqp..

dessa forma terei que me ausentar do forum,pois entro aqui para outros fins,nao para ser provocado ou incitado..

pelo amor viu :/

Northon

Membro
tem que punir mesmo xenon no farol de milha, primeiro que o xenon acima de 4000k nas milhas perde efetividade na chuva e atraplha mto mais que a lampada halogena

glauber

Novato
Eu mesmo intalei Xenon 8.000K no farol baixo, alto e milhas. Regularizar?? Q que é isso?? kkk Fui parado numa blits, o policial me pediu:
Farol de Xenon?
Sim seu Policial, no Audi o Farol de xenon é de fabrica...
SILENCIO...
Policial: E esse turbo?
Tb eh de fábrica seu guarda....
Ok, só abaxa o som ae q tah perturbando o pessoal
Sim senhor, desculpe e bom trabalho. kkkk

audaço

Novato
Ontém deixei meu carro na oficina pra revisar parte elétrica e instalar kit xenon 6k!
Li no google algumas coisas a respeito e entendi que o xenon "não" ilegal é o de 6k. botei nos milhas, baixa, e deixei pingo branco pra alta, certo?
continua original,mais agora com cor branca!!!
Ta que eu vo legalizar..vai viajando..me matando pra pagar o carro, correndo atrás de seguro, e nego vem com esses papos furados?
Só no BR mesmo.

Estou com xenon de 8000 k nas neblinas e no farol os de 6000 k, estou regularizado tanto xenon e suspensão aqui em Brasilia (aliperti, o carro ficou com 58 cm) show de bola!

recomendo o xenon..
desde que regulem os mesmos!!!
ok?
vá a uma loja, regule na maquina...
pague seus 10 conto la
e seja feliz, ILUMINANDO O CHAO!

aaah, tive que botar uns brucutu no para choque tb.. pq aqui neva muiito neh! kkkkkkkkkkkkkk é isso ai galera, abraços!

Klaus

Membro
mas sempre acontece alguma coisa...isso que essa treta intera ja tinha sido esquecida, ate que alguem achou de volta esse topico e a treta voltou...

Klaus

Membro
ah mas que coisa de novo um tumulto??
mano tudo tem limite, tudo!
a gente pode sai um pouco do assunto do topico, pode criticar alguem, pode ate falar que nao gosta...mas tem limite!!
e num adianta a moderação fica toda hora interferindo se as pessoas que causam nao quiseram parar, elas nao vao parar!
qntas vezes aquele outro membro foi reconhecido aqui no forum com nomes diferentes e sempre causando?

eu entendi perfeitamenteo lado do nirvana, e entendi o lado do gian...nesse caso especifico o gian ta certo, ele desvituou o topico no começo, e eu ajudei tbm, mas o assunto continuava sendo xenon.
nirvana foi infeliz no seu comentario, muito infeliz, eu conheci ele no encontro puta mlk gente boa, num tem o que fala dele, mas nesse caso foi desnecessario ele colocar sua posição contra o gian, pq o topico ja tinha gerado tumulto, dae se aquietou, e de repente voltou o tumulto

digo de novo, nao tenho nada contra ngm no forum, nenhum motivo pra desgostar de alguem, gian eu so conheço por aqui, e garalmente as tretas ocorrem pq ele expoe o ponto de vista dele que muitas vezes vai contra o da maioria das pessoas, mas eu nunca vi ele ofendendo alguem como acontece com ele...
o nirvana eu conheci pessoalmente e digo, puta cara gente boa, parecia que eu ja conheci ele a anos, mas nesse caso na minha opinião o comentario dele foi desnecessario, poderiate passado sem...
o galera vamo começa a te mais noção do que a gente escreve aqui, de uns tempos pra ca qualquer virgula mau lida e motivo pra tumulto...

jaltinier

Plantonista
Pô Gian, vc tá envolvido em treta de novo, cara parece que vc gosta de encrencar com tudo e com todos, vc tem que relevar certas coisas.

Vamos parar aí cara...esquece toda essa história.

Cara, já te falei para não questionar as funções dos moderadores e dos administradores, muiot menos falar o que cada um deve fazer.

Tenha em mente que o clube foi criado para discussões construtivas e não destrutivas, se o cara te ofendeu, manda MP e conversa com ele.

Aliás, não será mais permitido post's neste tópico que não se tratam de xenon.

Parece que agente tem que ficar toda hora explicando o que pode o que num pode.

Galera, vamos ter consciência e fazer deste fórum um lugar harmonico.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Aí tá vendo, eu num falei que não era mais para falar sobre a treta.

Gian, chega cara, pára de alongar essa histório da treta, já disse que o papo da treta se encerrou, vamos postar aqui apenas e, tão somente, sobre XENON.

Aliás, todos são alertados de que não pode realizar comentário ofensivo para com outros amigos do clube, sob pena de exclusão do post, podendo ser até banido do clube.

Agora, vamos ao tema do tópico XENON.

O PRÓXIMO POST QUE NÃO FOR SOBRE XENON SERÁ EXCLUÍDO!!!!!!!!!

AdrianoY

Membro
Quem era o camarada que tinha lampada amarela no farol e compareceu ao encontro de SP? Queria saber se é xenon ou apenas a lampada tradicional amarelada.

[ ] ´s

jaltinier

Plantonista
aquilo era farol com lente amarela, servia para melhorar a visão em dias de neblina, tiveram alguns carangos nacionais que sairam com isso, o passat era um deles, se não me engano a brasilia tb saiu com isso, mas não era xenon.

Nos faróis de xenon amarelado o que dá essa cor é a lampada, com número de lumens de 3000k e não se percebe com ele apagado, ou seja, com a lampada apagada o farol é igual ao norma, já esses farois que são amarelados sem a lampada estar acesa é a lente mesmo.

BODYGLOVE

Novato
aff...

esse Gian gosta de arrumar confusao..ele gosta de ser centro das atencoes..nao é possivel..

eu nao vou mais falar o que acha a respeito das atitudes desse cidadao..

é lamentavel,um forum de alto nivel como esse,se impregnar com assuntos tao boçais e comportamentos tao ridiculos de certos usuarios,que teimam em querer aparecer mais que os assuntos pertinentes e vigentes ao forum..INCRIVEL..://////////////

jaltinier

Plantonista
BODY, entendo sua posição, mas vamos lembrar do meu aviso de NÃO POSTAR MAIS NADA SOBRE O ASSUNTO DA TRETA, VAMOS NOS LIMITAR AO ASSUNTO DO TÓPICO - XENON

OBS.: será o último aviso, vou começar a deletar os post's, quero que o assunto original do tópico seja retomado e sem mais discussões.

Abraço

AS555N

Membro de Honra
Pô Gian...vc que manja dessas coisas.....na realidade quais equipamentos (de acordo com a lei) eu preciso pra colocar o xenon.....cara cada lugar eu encontro uma informação diferente assim no dia que tomar a decisão não quero dor de cabeça com a polícia.
[]'s
Renato

AdrianoY

Membro
Klaus disse:
eh eu msm com xenon amarelo

Haaaa, não prestei atenção. Tinha que ser vc, hahahahaha.. zueira... Fica um skema diferenciado, curti.. Mas eu to querendo colocar nos milhas e colocar aquela pelicula na frente da lente igual um camarada do forum fez.... Nos farois, como fica a noite? Deve ser bom pra caramba pra enxergar, né?