andre rodrigo de oliveira
Novato
os faróis OEM são os que tem aquela lente fosca certo? mas e nos documentos dos audi a3 não aparece nada sobre xenon? como vou argumentar alguma coisa com um policial no caso?
Alguns carros com xenon OEM nao tem lavador. Sei que o fusca TSI e o azzera nao tem pq amigos meus ja foram multados por nao ter lavador e serem farois OEM.filipotramontina disse:Só que o xenon original, todos sabem que acompanha o limpador de farol.
andre rodrigo de oliveira disse:bom dia, o meu audi a3 2005-06 veio com xenon na baixa e com o esguicho original, posso colocar xenon na alta tbm? como que é especificado quando o xenon é de fábrica?
Xenon na alta nao vale a pena... nao da tempo da lampada esquentar pra vc "piscar" os farois pra pedir passagem... na alta va de original mesmoandre rodrigo de oliveira disse:bom dia, o meu audi a3 2005-06 veio com xenon na baixa e com o esguicho original, posso colocar xenon na alta tbm? como que é especificado quando o xenon é de fábrica?
E no meu caso... Minha spb é xénon oem 4300k... Porem coloquei lampadas 6000k..André Dal Molin disse:O que consta em documento é modificação feita pelo usuário. Na hora de uma fiscalização, o policial deve olhar se tem projetor, lavador de farol e se a cor do xenon é compatível com o original. Para quem instala KIT e quer regularizar, a pessoa deve instalar farol com projetor, lavador de farol e nivelador automático de altura do farol de acordo com a carga do carro.
Que eu saiba não, mas minha mãe nasceu e mora em Passo Fundo, e tenho parentes em Porto Alegre, Erechim e Ibiraiaras (onde minha vó nasceu).andre rodrigo de oliveira disse:muito obrigado André Dal Molin pelas informações, me diga uma coisa, você por acaso tem parentes em ijuí-RS? grande abraço.