É, pra desligar o reator original vc vai ter que cortar o chicote que sai por baixo do farol. Ou então tentar abrir a lente e já trocar os fios desde dentro do farol...
Gente aproveitando o topico gostaria de tirar uma duvida?
qual lampada vai no farol com xenon oem, eu gostaria de trocar a lampada e colocar uma 8k pois acho mais bonito e parece mais real o xenon pois o oem 4,3k eh o mesmo tom de muitas luzes de algumas avenidas e nem parece que o farol esta aceso... se alguem puder me ajudar ficaria grato.
Quanto menor a temperatura de cor da lâmpada (em graus Kelvin ou simplesmente "K"), mais "amarelada" será a luz e melhor será a iluminação. Já usei 6000K no meu antigo Golf, depois fui pra 5000K e agora estou usando 4300K no meu A3. É bem melhor do que a halógena em termos de iluminação, no seco ou no molhado. Não fica azulada como as 6000K (eu não gosto), nem tão branca quanto as 5000K. Mas fica discreto, elegante e próximo do original. Tb não atrapalha nem ofusca quem vem em sentido contrário. Mas pra mim o que importa mesmo é a iluminação, que ficou bem melhor.