Xenon oem, qual cor é? 4300 ou 5000??

MarceloA3T

Membro
Original é 4300 que é o Branco Amarelado. O 5000 é aquele bem Branco diferenciado que as vezes parece que muda o tom.
6000 é o que eu tenho no meu carro é o branco levemente Azulado.

No meu caso os dois kits são 6000K mais quando estão acesos e olhando para a frente do carro da a impressão que o de baixo é um pouco mais puxado para o azul, porque o farol com Projetor dispensa a luminosidade de forma diferente... Agora iluminam bem !

Thomas

Administrator
como falado pelo Marcelo, os originais são 4300.... ele não chega a ser branco, mas sim amarelos! a partir de 5000 que começo a puxar para o branco e o 6000, que é o que eu e o marcelo tem é branco puxado um pouco pro azulado!!

e os 4300 não são tão facil de achar. pelo menos quando fui no paraguai não consegui nenhum kit M1 do 4300 para comprar!!

abração

marioaoliva

Moderador
vou comprar só as lampadas, pq os reatores eu ja tenho... 4300 é a cor q vai ficar mais proxima da original mesmo né?

marioaoliva disse:
vou comprar só as lampadas, pq os reatores eu ja tenho... 4300 é a cor q vai ficar mais proxima da original mesmo né?

Praticamente o mesmo. Eu troquei os meus e ficou só um pouco mais branco. Mas achei até mais bonito sem ser xuning, além de iluminar bem mais.

Thomas

Administrator
ai vai pra dar uma ajuda e já deixar no forum como contribuição!!

Dá para ter uma idéia da coloração de cada tipo de intensidade....

temperature.jpg

abração

freple

Membro
Aliás...Marcelão agora q lembrei d t falar....rsrs....aquele dia voltando do Serra Azul reparei algumas vezes teu milha ta falhando!!

acj1000

Novato
Todos os alemães Porsche, Mercedes, BMW e AUDI usam 4300K , que é a cor que tem a melhor reprodução cromática e o menor indice de ofuscamento. Coloquei nos faróis de milha e ficaram idênticos aos faróis normais originais.

marioaoliva

Moderador
Todos os alemães Porsche, Mercedes, BMW e AUDI usam 4300K , que é a cor que tem a melhor reprodução cromática e o menor indice de ofuscamento. Coloquei nos faróis de milha e ficaram idênticos aos faróis normais originais.

Assino em baixo... O meu tb esta de 4300K no milha e ficou idêntico ao oem...

Sent from my iPhone using Tapatalk