[WB Vendendo] A3 1.8T 05/06 300cv

Status
Não está aberto para novas respostas.

Piro

Novato
della disse:
Galera,

1 - A3 velho está muito desvalorizado e o cara pode estar precisando de dinheiro
2 - Carro em nome da mãe não tem nada a ver com desleixo, concordo com o MDCRUZ, pode ser por causa de seguro
3 - Ninguem consegue reaver o valor gasto em preparação na venda do carro, ja vi n+1 amigos vendendo carros com preparação muito bem feita e cara ao preço de tabela do carro sem preparação

É isso que eu penso.. No mais só vendo o carro mesmo.

tbm acho!!! ja tem SPB por 50k!!!!! eh a msm coisa da saveiro 2002 do meu brother de 650cv...tem 60/70mil de baixo do capo...sabe por quanto ele vende a joinha...por uns 35/40mil ele vende...loko eh o cara que tem a s3 de 500cv e quer 99mil sendo q todo mundo sabe q ele comprou por 42...minha s3 msm...se eu for vender vou vender por tabela fipe e olhe la...vou fazer o que...cobrar os 12mil de up mais a manutençao vai pra sei la 80mil hahaha...se vcs forem ver ta no preço o carro...acho que no maximo no maximo ainda com esse upzinho de buenas..uns 5mil acima do mercado estaria mtooooo bem pago...ainda mais pq o carro tem detalhes a fazer...

Piro

Novato
e outra preço baixo nao quer dizer que o carro eh bixado...msm pq eu paguei tabela fipe na minha s3...

E carro no nome de pai tbm nao tem nada a ver....todos meus wrx foram no nome do meu pai...o ultimo q eu tive foram esses numeros... Homem 24 anos sao paulo capital zona leste garagem propria só para fds...de 15mil a 29mil o seguro lembrando ainda q o ipva era 4mil...eai quem no colocaria no nome do papai?

Status
Não está aberto para novas respostas.