Wastergate Forge

DrekTo

Novato
Olhando o site da ECS vi uma wastergate forge para os TSI E FSI que promete de 10 a 15 PSI a mais de impulso e existe la tambem um kit de molas para a mesma wastergate que garante mais de 20 psi.
Alguem ja viu? sabe se é bom mesmo e saberia o quanto exatamente seria 20 psi? Dizem que precisa de atualizacao de software... ou seja.. seria o mesmo que rodar a porca da wastergate mecanica ou nao?

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

overspeed

Comerciante
20/14,7 = 1,36bar

É uma WG mais dura que veda mais (precisa de mais pressão pra abrir) aliada ao remap consegue segurar mais a pressão (obvio até o limite de choke da turbina - que ainda não achei o mapa pra saber qual é kkk)

DrekTo

Novato
20/14,7 = 1,36bar

É uma WG mais dura que veda mais (precisa de mais pressão pra abrir) aliada ao remap consegue segurar mais a pressão (obvio até o limite de choke da turbina - que ainda não achei o mapa pra saber qual é kkk)

ja comprei junto com o kit de molas. vamOs ver... seria o mesmo que dar mais pressao na aste pela porca??

overspeed

Comerciante
Não é o mesmo, qdo vc encurta a haste vc diminui a área de passagem, qdo vc usa uma mola mais dura a área é a mesma com abertura máxima, mas precisa de mais pressão pra que essa abertura ocorra

DrekTo

Novato
Não é o mesmo, qdo vc encurta a haste vc diminui a área de passagem, qdo vc usa uma mola mais dura a área é a mesma com abertura máxima, mas precisa de mais pressão pra que essa abertura ocorra

Show... obrigado over... vou esperar chegar, colocar a mola vermelha e travar na porca :D:D

DrekTo

Novato
entao... a que comprei é a wastergate que vai presa na turbina... a que tem a porquinha do mal que apertei ate quebrar a turbina. Essa é a DV..