edilson cimas
Novato
b
ao noite
ao noite
Resposta de professional.overspeed disse:despluga a N75 regula pra dar 0,4bar de pico e pronto... Serve até pra quem tem chipado
Resposta de amador.mfractal disse:normalmente na porca e parafuso tem uma marca da fabrica para alinhar os dois.
te agradeco muito se conseguir isso...overspeed disse:pra sportback o valor é diferente, mas num sei de cabeça... Vou ver se acho documento e falo o valor correto
Ele vai dar a pressão que estiver la planejada no chip...se for original o 150 vai dar algo como 0,65bar de pico caindo pra 0,45bar (ou até menos)nicnha disse:@[member="overspeed"] se eu desplugar a n75 é so o pico de 0.4 que vai dar? e quanto eu colocar o plug vai para quanto de pressão. obrigado pela resposta.
desplugando vai dar 0.4 e quando eu plugar vai da quanto?
Procurei nos documentos e não esta especificado, acho que a fabrica mudou o modo de operar, talvez por não precisar de regulagem qd é original... mas pede pra algum amigo fazer a experiência de desligar e ver qto fica e vc usa o mesmo valorDrekTo disse:te agradeco muito se conseguir isso...