VW A3 1.8T 150 2P

perazza

Novato
Não consigo postar foto pq não to mais conseguindo entrar no forum pelo pc... só to entrando por um aplicativo de fóruns aqui do iPhone. No pc eu não consigo mais logar, não abre nunca, sei lá oq acontece .... mas hoje eu tento postar alguma coisa.

Abs

O cambio do Golf/A3 5 marchas original (Serie E, Y do 02J) atinge 300km/h a 7850rpm de 5º marcha.

As rodas pretas ficaram 100x melhor.

BazanAt

Novato
Cara esse golf é top....quase comprei ele...estava tudo certo já...o cara ia pegar minha audi para a esposa dele, algo assim...na hora de trocar os docs deu um pepino no banco...faltavam umas parcelas para eu pagar e o banco não deixou eu transferir a divida pelo ano do golf. Eu tenho duas audis A3, porem esteticamente acho o golf 2 portas bem mais bonito e agressivo. Esse carro estava a minha cara...painel,interior caramelo....Já tinha até visto para dar uma erguida no interior dele, outras rodas e tal... mas infelizmente não deu certo....seu carro é show! boa sorte....Depois que revi o tópico aqui, até fui atrás daquele que esta para vender no dragsterbrasil... um Vr6 2000....Uma sucata legalizada como falaram no golfclub, mas 2 portas e interior caramelo joga bosta....queria um para deixar zerinho....reerguer o carro, deixar como novo...e debaixo do capo claro no minino 300hp....Novamente parabéns...top o carro.... Você conhece o Athos daqui de Campinas? que mexe nos gm?

freple

Membro
@BazanAt vlw!
sempre quis um GTI c/ interior caramééélo...e ainda mais um VR6....PQP!!! phoda é mandar R$38mil num carro q precisa levantar o interior....