VW A3 1.8T 150 2P

Guegué

Novato
Man....

frequento os dois e sou bem tratado em ambos.

Porem eu digo, e sempre repetirei Eu frequento a mais de 10 anos e ja vi isso acontecer diversas vezes, tudo q o piro falou é vdd mesmo. Galera mete a boca nos carros alheios. A vdd é q muitos tem complexo de inferioridade e ai quando tem um pouco de poder na mao, mesmo q seja só na internet, fazem isso ai q fizeram com vc perazza. Normal de nego q fez amizade SÓ pela internet a vida toda. Claro q nao sao todos, é uma minoria, mas existe. Nao to falando dos caras desse forum ai nem do a3clube.com em especial man, pq por sinal me ajudaram pacas tb, só tenho a agradecer eles e os daqui tb, to falando do geral mesmo , de todos os foruns, em todos acontece isso, é uma triste realidade, onde deveria haver uniao, na real parece futebol, com varias torcidas adversarias.

Nao é só em fórum , tem uma caralhada de loja ai de cara de forum q só atende bem quem é amigo, quando vc nao é conhecido no meio, q vc nem faz ideia de forum q existe, e ta com a grana la pra pagar, vc é mal tratado e o cara nem te vende o negocio, ja passei por isso e foi numa lojinha bem conhecida da galera de forum.

perazza

Novato
Man....

Porem eu digo, e sempre repetirei Eu frequento a mais de 10 anos e ja vi isso acontecer diversas vezes, tudo q o piro falou é vdd mesmo. Galera mete a boca nos carros alheios. A vdd é q muitos tem complexo de inferioridade e ai quando tem um pouco de poder na mao, mesmo q seja só na internet, fazem isso ai q fizeram com vc perazza. Normal de nego q fez amizade SÓ pela internet a vida toda. Claro q nao sao todos, é uma minoria, mas existe. Nao to falando dos caras desse forum ai nem do a3clube.com em especial man, pq por sinal me ajudaram pacas tb, só tenho a agradecer eles e os daqui tb, to falando do geral mesmo , de todos os foruns, em todos acontece isso, é uma triste realidade, onde deveria haver uniao, na real parece futebol, com varias torcidas adversarias.

Nao é só em fórum , tem uma caralhada de loja ai de cara de forum q só atende bem quem é amigo, quando vc nao é conhecido no meio, q vc nem faz ideia de forum q existe, e ta com a grana la pra pagar, vc é mal tratado e o cara nem te vende o negocio, ja passei por isso e foi numa lojinha bem conhecida da galera de forum.

Exatamente !!!
Isso é igual em todo lugar, mas lá é foda! pessoal exagera muito, tudo que não é do ciclo deles não presta... achar que o Golf é o melhor carro do planeta e que o cara é um burro por trocar numa EVOOOOOO haahaaaa ... EVO man, EVO... eu trocaria o meu por bem menos ! kkkkkkkkk

Tenho alguns amigos de lá, mas tudo amigo que eu encontro no posto e em outras situações ...

Piro

Novato
Man....

Tpo eu fui moh bem tratado na 4d indiquei pra vc...''quanto é o escape? 2.000. E pra quem é amigo do Piro? 2.500'' caralho! hahaha

Guegué

Novato
hahahahahaha..... 4D é cara por natureza....um monte de carro é feito la, o trampo deles é top, n culpo os donos, é a lei da oferta e da procura.

mas essa diferença de tratamento é foda, cobra 1800 de um e 2400 do outro, as vezes fica feio, mas vou parar de falar pq meu carro imagino q esteja la ainda, e n fui la pagar a conta, nem perguntei qnt q é a facada pra n ficar sofrendo antecipadamente...

to esperando umas enkei 18 ate hoje ai q tava no contêiner de uma tal loja ai...ainda bem q n montei no meu cruze, fui la comprei a S só pra estragar e n foder meu daily.

um dia junto uns 4 carros e passo nessa loja, faço umas compras e tento ver se o dono quer ser meu amigo.

della

Membro
hahahahahaha..... 4D é cara por natureza....um monte de carro é feito la, o trampo deles é top, n culpo os donos, é a lei da oferta e da procura.

mas essa diferença de tratamento é foda, cobra 1800 de um e 2400 do outro, as vezes fica feio, mas vou parar de falar pq meu carro imagino q esteja la ainda, e n fui la pagar a conta, nem perguntei qnt q é a facada pra n ficar sofrendo antecipadamente...

to esperando umas enkei 18 ate hoje ai q tava no contêiner de uma tal loja ai...ainda bem q n montei no meu cruze, fui la comprei a S só pra estragar e n foder meu daily.

um dia junto uns 4 carros e passo nessa loja, faço umas compras e tento ver se o dono quer ser meu amigo.

Conta aí de que loja estamos falando, isso pode servir de alerta para alguém...

perazza

Novato
O binho faz a mesma coisa que a 4D e é barato.. tem tbm um ali na casa verde que falam bem... Esqueci o nome do lugar...

E aqui perto do autodromo, tem um cara que faz os scaps de alguns carros da stockcar e é barato tbm, preço e trabalho honesto !

Guegué

Novato
Na real tem q agradecer quem idealiza os fóruns e q cuida de tudo isso, pq é por esse negócio aqui q eu to conseguindo levantar meu carro, seja um dica de peça, uma de preparador.

Tipo minha suspa q eu paguei bem mais barato do q se tivesse comprado na loja, foi pq o fushimi do vwgc.BR q me ajudou, o arved, mira, jordaum, della, chedid, os caras ajudam demais...se nao fosse eles eu teria tacado fogo no meu carro ja e atentado contra a vida do rapaz q me vendeu essa jaca.

Tem muita usuario, modedador bom, pronto pra t ajudar sempre, mas tb tem muito nego interesseiro e fanatico,...infelizmente é um mal q existe em todas as areas.

freple

Membro
já vi um c/facelift vendendo na WM há um tempo....e o cara pedia caro!! SNME no golfclub q rolou um tópico sobre o carro....

DiStefano

Membro
Haha relaxem, só comentei, pq vai que a pessoa compra o carro e não sabe o que aconteceu, tinham até umas fotos dele no patio da central quando batido, mas independente do que aconteceu, o carro é show de bola

perazza

Novato
é oq eu acho tbm ! Hahahaha

Pode ser oq for, mas é meu e eu gosto dele assim.... Deixa eu arrumar q eu vou no encontrinho do Golf Club ! rsrsrsrs

Rodinei

Moderador
Perazza, sua garagem tá boa pra carai, desabafos de todo lado e as verdades vão aparecendo, kkkkk

Mas quero mesmo é ver seu carro pessoalmente, tá muito louco, aparece dia 15 no encontro.

Vlw.

perazza

Novato
Perazza, sua garagem tá boa pra carai, desabafos de todo lado e as verdades vão aparecendo, kkkkk

Mas quero mesmo é ver seu carro pessoalmente, tá muito louco, aparece dia 15 no encontro.

Vlw.

Obrigado rodinei !
Não sei se vai dar pra ir no encontro com ele...
Segunda agora ele vai pra oficina, se ficar pronto até lá, irei !!!!

perazza

Novato
Agora com as 17" Originais do Audi S3, montadas com pneus dunlop 225/45 ... não gosto muito delas, maaaaaaaaaaas.... pelo menos agora tem espaço pros freios e não preciso mais usar espaçador !!!! aí peguei os espaçadores e coloquei nas rodas traseiras, ficou bem melhor.