Bonitao mesmo cara, acho lindo d+ mkiv 2p, antes da audera tinhavisto alguns mas o $$ nao dava haha
lindo demais, ta de parabens
Obrigado !!!!
Bonitao mesmo cara, acho lindo d+ mkiv 2p, antes da audera tinhavisto alguns mas o $$ nao dava haha
lindo demais, ta de parabens
Lindo golf, esse golf já foi do alexandre , a placa é bem louca haha
conhece o historico todo deste golf ?
Antes de comprar o carro (já conhecia de longa data pq era de um amigo, inclusive jáGTi 1.8T 150cv 2P - Manual - Interior Caramelo / Parachoques do americano + spoilers VR6 / Painel VR6
Preparação: Chip + filtro + scap ... deve ter aí os seus 190/200cv ... dá pra se divertir já!
Susp: Amortecedores Koni yellou + molas eibach
Freios: Powerbrakes 312mm dianteiro e acho que 264 traseiro, ambos com pastilha racing e etc.
Atualmente com 64 mil km rodados.
Conta pra nós essa história ai...
O cara bateu de quina o carro e abriu o airbag do motorista e deu pt...o dono nao aceitou e comprou o carro de volta pois tinham mtos up's, só que alguns imbecieis q de um forum q nao vou citar, invejosos demais pq na epoca o cara andava com um monte de up era 2p caramelo com as cup3 aro 19 q eram da epoca estouro mais pinças de 4 pistoes e etc...ai os mongois começaram a falar q o carro deu uma puta panca, q o carro caiu de cima da carreta pegou fogo e apagaram na enchente...agora pede fotos pra eles...eh por isso...o cara bateu...e teve a infelicidade de abrir o airbag...mas o cara era meio duro ele só tinha na epoca uma 911 996 turbo e uma rs4 e ai ele trouxe o airbag ja com o painel do r32 só q marcando até 300 e outras coisas a mais...ai esse brother vendeu pro alexandre que vendeu pro meu primo e agora é do perazza...
Simmmm, o alexandre é meu sócio, e diferente dos q te falaram nós ja vimos as fotos e te garanto q nao chega a ser 10% do que outros q fizeram merda e soldaram a frente de um bora...
Não falta algo nessa ficha técnica? Não teve um Up de cambio para esse 300km/h?
painel do r32 só q marcando até 300 e outras coisas a mais...ai esse brother vendeu pro alexandre que vendeu pro meu primo e agora é do perazza...
Falta muuuuuita coisa !
mas se ninguém acredita, pra que vou falar ? entende ? eu meio que cansei rsrs
Agora o negócio é assim, só o básico mesmo: " Chip / scap e filtro " !
Nada contra ninguém aqui do a3clube, mas oq mais me irrita é que todo
mundo que fala muito, não sabe nem oq o carro tem ou oq deixa de ter.. e de alguma forma,
tudo que EU falo sobre o carro, vai parar justamente no forum dos caras que mais odeiam o
carro... sei disso pq tenho cadastro em tudo quanto é forum q vc imaginar, mas na maioria
eu só entro pra ler, nem apereço e nem comento em nada.
Mas enfim, sobre o câmbio.. se não me engano, a relação do cambio
original da 288kmh de final ... no meu foi trocado só coroa e pinhão.
mas agora (já que a minha 5a quebrou quando eu tava acelerando)
vou fazer a 4ª e a 5ª no cavalo de tróia, a relação é pra 310 !
é só isso que eu preciso fazer, arrumar o cambio, já fiz o scap inteiro, agora ta reto sem catalizador, intermediários
sem nada, ta reto até o abafador final. é arrumar o cambio, fazer um novo acerto, e pau no gato !
hoje anda com 1.4kg ... vou fazer o acerto pra 1.8 ou mais, vou acertar tudo pra uns 85% da capacidade
que o carro tem ! aí quero ver quanto vem de whp e etc ... já que eu não uso o carro todo dia, e quando uso
só dou umas esticadas na estrada e tal, da pra deixar o carro perto do limite e descobrir a real
capacidade dele ... pq atualmente segundo o Ricardinho (RKS) que faz o acerto do carro desde quando
foi montado, diz ele que o carro anda com 60% da capicidade............... então ta na hora descobrir o restante e ver
no que dá !
Esse Ricardinho é o mesmo que era da Ck??
a CK fica na mooca tb, em frente a 4D.
Man, seu carro ta lindão, parabéns. sou admirador de GTi 2p .
abs
O cara bateu de quina o carro e abriu o airbag do motorista e deu pt...o dono nao aceitou e comprou o carro de volta pois tinham mtos up's, só que alguns imbecieis q de um forum q nao vou citar, invejosos demais pq na epoca o cara andava com um monte de up era 2p caramelo com as cup3 aro 19 q eram da epoca estouro mais pinças de 4 pistoes e etc...ai os mongois começaram a falar q o carro deu uma puta panca, q o carro caiu de cima da carreta pegou fogo e apagaram na enchente...agora pede fotos pra eles...eh por isso...o cara bateu...e teve a infelicidade de abrir o airbag...mas o cara era meio duro ele só tinha na epoca uma 911 996 turbo e uma rs4 e ai ele trouxe o airbag ja com o painel do r32 só q marcando até 300 e outras coisas a mais...ai esse brother vendeu pro alexandre que vendeu pro meu primo e agora é do perazza...
Então deve ser ele mesmo hahaha é q eu conheço como rks ...
Vlw man, obrigado !
Nao é o msm...CK é uma boca de porco...o Ricardinho fica naquele miolo só que pra cima do habibbi's...
eu ia te perguntar exatamente isso, pq vc n frequenta o fórum la q é bacana....
mas vc ja respondeu o do pq ... rsrss
eu ia te perguntar exatamente isso, pq vc n frequenta o fórum la q é bacana....
mas vc ja respondeu o do pq ... rsrss