VW A3 1.8T 150 2P

perazza

Novato
Segue topico do meu A3 da volks ! kkkk

Antes dele eu tinha uma Montana Sport, filtro / coletor / scap direeeeeeto só o com abafador final e inox, gritava demais!
que saudade dela, muitas histórias, muitas invenções, a primeira com teto preto, a primeira com roda colorida (antes da moda), volante de vectra gtx, e talvez a única com o interior todo preto! tudo que era cinza eu pintei de preto e fiz o forro do teto em preto tbm! ahhhaah

DSC05280.jpg

vendi ela pra um cara de curitiba, era zerada demaaaaais !

_DSC0047-1.jpg

_DSC0044-1.jpg

Antes de comprar o carro (já conhecia de longa data pq era de um amigo, inclusive já reboquei ele
pela marginal quando eu tinha a montana hahahahah lembra dessa Pirlo ?) era assim, com as BBS RC TITANIUM 18"

6095492420_f5434d963f_o.jpg

IMG_0150.jpg

IMG_0160.jpg

de 4ª

IMG_0107.jpg

de 5ª (gira até 8 mas o antigo dono tinha medo)

IMG_0110.jpg

Peguei assim, com as 16" originais do Golf mais novo, todo mundo falou um monte... mas eu gostei, achei
discreto, e as rodas combinaram muito mais com o meu do que com esse modelo novo...

2012-08-02_13-44-06_250.jpg

Logo que peguei, rampei uma valeta em moema e rachou o carter... ODEIO MOEMA, a noite não se vê
nada, não tem sinalização nenhuma... da outra vez rampei nesse mesmo lugar com um crossfox, quase bati em uns
10 carros que estavam estacionados hahahaha o bicho parecia um touro mecanico, foi quicando a rua inteira!

2012-08-17_20-57-46_652.jpg

aproveitei que já tava 'fudido', mandei arrumar o carter e aproveitei pra pintar o pc dianteiro, o traseiro, e
os spoilers ... tavam tudo cheios de marquinhas, raladinhos e etc... aí já fiz tudo... poliu e etc.

na oficina antes de fazer as coisas, do lado, as futuras rodas 18" !

2012-08-01_12-39-03_986.jpg

2012-08-01_12-38-29_564.jpg

acabou o freio, ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiso de tudo... discos e pastilhas novas e já era!

na powerbrakes comprando tudo novo (todos os meus carros, só compro powerbrakes!)

2012-07-27_16-31-49_529.jpg

os velhos e o novo

2012-07-27_19-38-26_723.jpg

2012-07-27_19-38-39_810.jpg

2012-07-27_18-26-19_367.jpg

Montadinho, tudo novo, não passa 1 fio de cabelo entre a pinça e a roda... não da nem pra colar o chumbo
do balanceamento por exemplo...

2012-08-01_08-53-16_234.jpg

a única foto que tenho do interior, é essa aqui hahahaa

IMG_2889-1.jpg

aqui já com os freios, carter novo, scap totalmente novo, tudo pintadinho, bunitinho!

7806539650_20da82e0e0_o.jpg

7806541108_c3ff836f9c_o.jpg

--------------------

Aproveitei esse feriadão ai que passou pra dar uma mudada no bicho, rodas pretas brilhantes + pinças gold !

8225536081_0e2dc57403_b.jpg

bom, é isso .... fora as rodas 18" da volvo, tem umas outras coisas que quero e preciso fazer... mas por enquanto
deixa assim mesmo! fim de ano chegando e tal, ou é ele ou eu ! haahahah

Sobre o carro:

GTi 1.8T 150cv 2P - Manual - Interior Caramelo / Parachoques do americano + spoilers VR6 / Painel VR6
Preparação: Chip + filtro + scap ... deve ter aí os seus 190/200cv ... dá pra se divertir já!
Susp: Amortecedores Koni yellou + molas eibach
Freios: Powerbrakes 312mm dianteiro e acho que 264 traseiro, ambos com pastilha racing e etc.

Atualmente com 64 mil km rodados.

DouglasM

Novato
Não sei pq, mais gostei dessa parte ... :risada:
[background=rgb(253, 250, 247)]Preparação: Chip + filtro + scap ... deve ter aí os seus 190/200cv ... dá pra se divertir já![/background]

Belo carro, lembro dele pelo Golfclub .

Abs !

perazza

Novato
Não sei pq, mais gostei dessa parte ... :risada:
[background=rgb(253, 250, 247)]Preparação: Chip + filtro + scap ... deve ter aí os seus 190/200cv ... dá pra se divertir já![/background]

Belo carro, lembro dele pelo Golfclub .

Abs !

potencia comprovada no dino !!!

MarceloA3T

Membro
Faala Perazza !!

Seja bem vindo ao clube !!

Chip + Filtro + Escape ?? Polêeemico !!!!!! kkkkk

O carro realmente é muito bonito e muito bem cuidado !! Já vi algumas vezes de perto e ja vi dando umas puxadas... rs

Grande Abraço

Goffera responsa e com interior caramelo, muito top.
Máquina quente! Parabéns e agora cuidado com as valetas, não só com as de Moema kkk
Abraço

perazza

Novato
interior caramelo é top!
eu entendi errado no BBGT4, ou vc tb tem uma passat?!?

Sim, vendi esses dias ! era uma Variant Prata 2009 com painel dos novos já (iluminação branca) e interior premium (cinza) ..
comprei com 40 mil km, carro maravilhoso, zero zero zero zero zero de tudo! O Piru conheceu.
Mais pra frente vou pegar outra, mas já com o cambio DSG !

perazza

Novato
Faala Perazza !!

Seja bem vindo ao clube !!

Chip + Filtro + Escape ?? Polêeemico !!!!!! kkkkk

O carro realmente é muito bonito e muito bem cuidado !! Já vi algumas vezes de perto e ja vi dando umas puxadas... rs

Grande Abraço

Polêmico pq o zé povinho fala muito.... acelerar que é booooom nada. por isso que ficou polêmico, povo
fala muito, e fala sem saber das coisas.. hahahha

tem alguns datalhes pra fazer e tal, mas aos poucos vai ficando do jeito que eu quero! por enquanto
ele ta lindo parado aqui na garagem, ta parecendo um quadro ! kkk

freple

Membro
tem q ser 2009/2010 pra frente pra ter o DSG, neh?!?! e a diferença no preço das c/DSG pras s/DSG é uma pauladinha....rsrs

um amigo do club do Polo está na captura de uma dessas....heheheh

perazza

Novato
Goffera responsa e com interior caramelo, muito top.
Máquina quente! Parabéns e agora cuidado com as valetas, não só com as de Moema kkk
Abraço

ahahhuuhauhau pode deixar que vou tomar cuidado sim !
é que no dia a dia eu ando de stradinha, nem percebo que existe valetas e tal..
do desacostumado a ter carro mais "fresco" kkk

vlw !!

perazza

Novato
tem q ser 2009/2010 pra frente pra ter o DSG, neh?!?! e a diferença no preço das c/DSG pras s/DSG é uma pauladinha....rsrs

um amigo do club do Polo está na captura de uma dessas....heheheh

Correto! As DSG são ano 9 modelo 10, aí já vem com o glorioso DSG !
Até que hoje em dia não é muita diferença não, caiu muito o preço do carro... se procurar direitinho, da pra achar.
Na verdade quando eu tive a idéia de comprar a minha, eu queria uma preta com teto solar ... não achava nuncaaaa
só tava achando blindada, ou sem teto (carro de 50k se não tiver teto, eu não compro!) ... procurei procurei
procurei... achei uma do jeito que eu queria, preta, não blindada, teto, era 2007/7 o carro era zero demais, não tinha UM
risco, um detalhe se quer, tava com 36 mil km ! por 47 mil reias. liguei lá na loja... marquei de ir ver.. quando cheguei lá, o cara tinha acabado
de vender ! fiquei puto... era uma loja ali em moema... aí por curiosidade, fui em uma loja que tinha bem de frente...
tinha uma preta, linda também, 2007, mas não tinha teto... aí lá no fundo eu vi uma prata... fui ver só por ver, pq eu não queria
a prata de jeito nenhum, acho a preta mais charmosa pq tem os detalhes em cromado e tal...

mas na hora que eu entrei na cinza, foi amor a primeira vista! painel branquinho, teto, interior premium, só tinha ela com esse interior
e olha que eu procurei esse carro durante meses !!! tinha as bbs 2piece forjadas e etc ...achei linda... mais nova, km baixa, carro a toda prova e tal ... ai fiquei com ela.. comprei em novembro do ano passado, paguei 72k ..

eu já vendi, mas o anúncio dela continua na webmotor ... ta aqui:

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/passat/2-0-fsi-comfortline-variant-16v-turbo-gasolina-4p-tiptronic/4-portas/2008-2009/8829420

-------------

O carro é maravilhoso, eu compraria outra mesmo sem ser DSG ... o piru ta ligado como o carro é bom.
apesar de ser pesada e não ser dsg e tal... andava muito bem! original de tudo.. só tinha um k&n inbox
que já dava pra ouvir a turbininha hhaahhaa ... pisando sem dó, faz 4kml .. andando a 120/130kmh faz média
de 14km/l ! Todas as viagens que eu fiz com ela, nunca passou vergonha pra ninguém ! ainda compro outra!

alexsp91

Membro
Bonitao mesmo cara, acho lindo d+ mkiv 2p, antes da audera tinhavisto alguns mas o $$ nao dava haha

lindo demais, ta de parabens