Vou deixar o carro parado 1 mês - Quais cuidados?

Cfacioli

Membros VIP
VFL disse:
Amigos, deixei o meu parado por 1 mês e a bateria arriou
Agora estou pensando em retirar a bateria para dar uma carga e depois quando colocar no carro deixar sem o cabo
Alguém teve algum problema ??ou somente nos ajustes do som e vidros ?
Vou deixar ele parado por mais um mês
O ajuste dos vidros volta sozinho, eh soh andar um pouco c o carro que volta ao normal.

Eu daria a carca e deixaria os cabos desligados.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dependendo da idade da sua bateria ela vai perder carga naturalmente e pode acontecer de você precisar carregá-la novamente depois... Se vc for deixar o carro parado mais um tempo eu recomendo deixar para dar a carga só realmente quando for usar o carro...

Mas caso você vá usar o carro agora e depois deixá-lo parado ignora tudo q escrevi kkkk

ABoehringer

Membro
Acredito que a melhor coisa a fazer é desligar os cabos da bateria, só pro precaução kkk, mas como vai ter alguém pra ligar o carro uma vez por semana tá de boa. valeu!

Cfacioli

Membros VIP
VFL disse:
valeu amigos

@[member="Cfacioli"] aonde tu comprou a capa? estou em busca de uma semelhante

abraço
Comprei na elite capas

1736311515 17991449546

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Guilhermeudi disse:
Carlao capa estraga mais o carro do que ele ficar sem, por mais que seu carro esteja limpo a capa so tende a arranhar pq sempre tem poeira nela ou no carro deixa sem o pintor da oficina do meu pai sempre fala isto, e dê uma partida por semana e so mais nada!
Se a capa for de tecido, realmente pode arranhar pois a poeira atravessa fácil, eu quando adquiri meu carro comprei logo a capa jacaré 100% forrada, essa nem poeira nem sol deixa detonar o carro, pois ela é impermeável e forrada por baixo.

diegotwim

Novato
Restaurei e estou preparando uma parati 94, após a pintura ela ficou sem os vidros então coloco uma capa sempre que não estou mexendo no carro, não mandei polir ainda (ainda bem) pois nos cantos a capa foi "gastando" o verniz. Um pouco que ela mexe, de vez em nunca e o tira e coloca foi estragando nos cantos, onde a capa faz mais força.

EU, deixaria ele queto la no canto, sem acionar o alarme ou qualkquer outra coisa que consuma energia, mesmo sendo pouco. E boa, 1 mes é pouco tempo.